Everyone but you

1.2K 113 103
                                    


*Desculpem a demora*

-Você sabe que não precisa fazer isto, certo? - Eu disse para Zayn.

-Eu sei. Mas eu quero. - Ele rebateu entrando na sala com duas xícaras em mãos.

-Resposta clichê. -Eu revirei os olhos.

-O amor é clichê, Perrie. -Zayn disse sentado-se ao meu lado no sofá e me dando uma xícara com chá. - A propósito, aqui esta o seu celular. -Ele disse me entregando o aparelho.

-Oh obrigada.

Então Zayn colocou um de seus braços em minha cintura me puxando para seu peito. Eu estremeci com o movimento.

-Está com frio? -Ele me olhou preocupado e eu assenti. -Vou pegar um cobertor para você okay? Volto em um minuto. -Zayn disse me dando um selinho e deixando a sala.

Ele logo estava de volta com um cobertor rosa decorado com pequenas margaridas.

- Oh grandes revelações huh?!! -Eu brinquei e ele revirou os olhos.

-É da Safaa se quiser saber, e quem fez foi a sua querida sogra. - Ele rebateu e ambos rimos, mas antes que ele chegasse ao sofá ouve uma batida na porta.

-Esperando alguém? -Perguntei.

-Louis. -Zayn respondeu me entregando o cobertor e indo abrir a porta.

Eu me acomodei no sofá e desbloqueei meu celular, haviam algumas chamadas perdidas, mas meu olhos logo focaram em uma chamada de Jade que havia sido atendida. Atendida por Zayn.

Um calafrio percorreu minha espinha e quase que instantaneamente me situei no que estava acontecendo.

Zayn estava na porta discutindo com Louis, e atrás de Louis estava uma mulher de cabelo vermelho. Jade.

-Escute dude, elas precisam mesmo conversar então que tal nós irmos dar uma volta ?

-Negativo, eu preciso cuidar-

-okay agora escute aqui Malik, você chegou ontem e já esta se achando, vê se baixa a sua bola vai beber uma cerveja com um Louis! -Ouvi a voz estridente de Jade e estremeci. Ela sabe.

-Ei, eu não-

-É eu também não, agora vem. -Ouvi a voz de Louis concordar e a porta bater e então me levantei, exatamente ao mesmo tempo que Jade apareceu no cômodo.

-Jade você precisa escutar. - Eu comecei me levantando do sofá.

-Você ignora meus emails, não atende as minhas ligações,  faz negocio com Aiden e se droga. - Jade disse calma.

-Como você-

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PERRIE?!

-Eu estava apenas-

-SENDO INSANA, EGOÍSTA, MANÍACA E IRRESPONSÁVEL!

-Jade não-

-NÃO O QUE PERRIE? NÃO FAÇA DRAMA?

-É. -Eu simplesmente respondi e ela surpreendentemente não me atacou novamente, ao invés disso Jade desabou sobre a poltrona de Zayn, colocando o rosto por entre as mãos e não demorou muito para que eu ouvisse seu soluçar.

Jade estava chorando. Eu havia feito minha amiga chorar. E eu fiquei sem reação.

Depois de um tempo ela abaixou as mãos e me encarou.

-Em toda a sua existência eu sempre admirei  sua capacidade de não julgar as pessoas, a sua mente livre de preconceitos, você encantava a todos com seu carisma e compaixão. -Ela começou ainda soluçando. - Você sempre aceitou todos, mesmo os mais diferente, os que recebiam olhares tortos, você nunca os julgou. Mas também nunca aceitou a si mesma. -Ela disse com a voz calma. -Seu defeitos, suas dificuldades, você nunca aceitou menos do que a perfeição e isso- Jade se interrompeu e fungou. -  Isso quase matou você uma vez, pelo amor Perrie, apenas não-

Mas ela não conseguiu terminar a frase pois recomeçou a chorar.

E foi então que eu vi quanta dor eu havia causado para meus amigos e familia. A preocupação de meus pais e a constante dedicação e cuidado de Jade. Ela estava certa, eu queria me matar, mas eu estava levando as pessoas que eu mais amava junto.

De repente, tomar todos aqueles remédios não adiantava mais, me espremer em cintas parecia inútil, e passar fome era desnescessário. Nada disso, nada do que eu havia feito minha vida inteira para conseguir um corpo perfeito, nada surtia efeito, nada adiantava pois na verdade nada pode consertar isso.

Nada pode consertar o que eu havia me tornado ao tentar ter um fisico perfeito. Nada nem ninguém.

Eu me tornei um ser vegetal, sempre com fome, sempre  insatisfeita, um sorriso verdadeiro já se tornava raro e as mentiras eram constantes. Qual o sentido de continuar assim? Jade estava certa, eu nunca poderia ser perfeita.

Olhei para a mulher com cabelos de fogo que antes mesmo de pintar eles pela primeira vez já andava comigo, eu podia ver o quanto eu a havia feito sofrer e o quanto de sua vida ela havia renunciado para cuidar de mim sendo que minha própria mãe não quis faze-lo.

Lembrei de meu pai, com certeza o melhor homen que já conheci e a pessoa que mais me inspirou em toda a minha vida.

Eu havia feito todos sofrerem por causa dessa minha busca pela perfeição. Mas estava na hora de por um fim nisso.

-Me desculpe Jade, por toda a dor e preocupação que eu te trouxe. -Eu comecei me aproximando dela. -E vendo você assim... nada nunca me atingiu tanto. Eu te amo Jade, e eu vou mudar por você! - Disse a puxando para um abraço.

Seu braços se estreitaram por minha cintura, mas eu não recuei, não desta vez. Um último abraço não faria mal.

-Vamos, você vai lavar esse rosto e nós iremos jantar pizza! -Eu disse com uma falsa animação, mas Jade acreditou.

-Oh dieu ! Finalmente você viu a verdade, eu estou tão feliz!! -Ela disse me dando um beijo estalado na buchecha.- Agora, você tem razão temos que sair para jantar. Vá ligar para os garotos e o Harry que eu vou lavar o rosto.

E então ela se foi, logo achou aonde era o banheiro e entrou. Eu tinha que ser rápida, mas não demorou muito para que ela falasse:

-HEYY VOCÊ SABE CADÊ A CHAVE DA PORTA EU-

-Eu sinto muito Jade, mas não posso exigir mais nada de você. -Eu disse quase que como um sussurro enquanto eu virava a chave pelo lado de fora do banheiro. Houve um "clic" e a porta já se encontrava trancada. - Eu te amo, Jade, e eu vou sempre amar. -Falei  e virei as costas apenas ouvindo as batidas fortes que Jade dava na porta e os resmungos e protestos que emitia.

Subi no primeiro táxi que avistei e fui direto para o meu apartamento, chegando lá fui direto para o meu quarto e parei em frente ao espelho.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Zayn.

"Não importa o que digam ou o quê aconteça, eu vou sempre verdadeiramente amar você, e eu realmente queria ter te mostrado mais de mim. Desculpe Xx."

Então desliguei o celular e o coloquei sobre a cama, logo voltando para a frente do espelho, olhando para minha própria imagem e dizendo:

-Okay, você venceu.

Heyy fixers!! Curtiram a att?? Essa vai especialmente para o pessoal querido do grupo do whatsapp e se você não está nele e quer entrar é só me mandar o seu número, com certeza será muito bem recebida! Até a próxima att.

Xx

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora