-Acabou Louis. Agora ela vai pedir tranferencia e eu nunca mais vou poder ver ela e-
-Inacreditável!-Louis me cortou, ele olhava para a janela
-O quê é inacreditável? -Perguntei fazendo-o me fitar.
-É inacreditável que de nós dois VOCÊ seja o heterossexual, francamente, pare de dar ataque! Ela é profissional demais para pedir tranferência.
-Como você pode? Eu estou num momento miserável desses e você simplesmente-
-HELLO ZAYN! HETEROSSEXUALIDADE CHAMANDO! -Louis gritou enquanto me sacudia pelos ombros.
-Desculpe dude eu só, me sinto um grande idiota.- Eu suspirei em derrota.
-Isso, meu amigo, é por que você de fato É um grande idiota.
-Ei! -Eu protestei e Louis já ia responder quando ouve um barulho de chave e Harry entrou no apartamento. Louis estava indo abraçar o namorado, porém eu fui mais rápido, praticamente pulando no colo de Styles.
-HARREYYYY! CADÊ A JADE? ME DIZ QUE VOCÊ SABE CADÊ A JADE! -Eu gritei enquanto minha mãos seguravam os ombros do cacheado que tinha os olhos arregalados.
-Louis, amor será que você poderia... -Harry começou mas Tomlinson o interrompeu.
-EVAPORA MALIK!- Louis disse me arrancando para longe de Harry.- Eu normalmente não tenho ciúmes do Harry com você, mas como hoje a sua sexualidade está sofrendo oscilações...
-Cale a boca ! A culpa é sua! Foi você que mandou ela vir aqui!
-AH É? POIS FOI VOCÊ QUE ACEITOU O CARTÃO DAQUELA VAGABUNDA!
-É MESMO? POR QUE PELO O QUE EU ME LEMBRE VOCÊ-
-CHEEEGAAAAAAA! -A voz estridente de Harry cortou o recinto abafando a minha.- Só pra você saber, a Jade foi para Paris ontem a noite e desde então não conseguiu contato com a Perrie.
-Bem, nós também não, estamos tentando desde ontem e- Comecei mas Harry logo me cortou.
-Você não conta. Pelo que sei ela tem motivos de sobra para nunca mais olhar na sua cara.- Ele disse seco
-Louiisssss- Eu grunhi pedindo apoio e logo senti sua mão em minhas costas.
-Não seja tão duro com ele Hazz, Zayn sabe que foi idiota e está pagando por isso, afinal talvez a Perrie nunca mais olhe na cara dele e -
-PORRA! VOCÊS DOIS SÃO DEMAIS HEIN?- Eu explodi me desvencilhando de Louis e me dirigindo para a porta do apartamento.- Tenham um bom dia vocês dois!
E bati a porta com toda a força que eu tinha.
/////////////////////
Eu vagava pelos corredores do St.Mary's, observando o trabalho de meus estágiarios e procurando por uma em especial.
Da traumatologia até a geriatria não vi sinal de seus cabelos loiros, porém vi Max. Meus punhos se fecharam automaticamente quando o vi.
-Hey Dr.Malik! -Ele me cumprimentou com um aperto de mão.
-Olá Max.- Eu disse seco.
-Eu err... estava indo até a pediatria verificar um paciente, gostaria de me acompanhar? -Ele perguntou e eu ri internamente.
-Com prazer. -Eu disse e então seguimos para a pediatria.
Chegando lá eu vislumbrei, sem dúvida alguma, a cena mais adorável que já vi. Perrie segurava no colo um bebê, ela sorria para ele e brincava com suas mãozinhas e ele ria para ela, aquela risada gostosa que só bebês conseguem rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...