Eu me encontrava na sala de espera do hospital St. Mary's aguardando os alunos do Louis. Eles chegavam aos poucos aos poucos, olhei o relógio e ele marcava 08:27a.m, a pontualidade sempre fora um dos rótulos os quais os britânicos carregavam consigo e eu espero que não seja diferente desta vez.
Resolvi ir puxar assunto com um dos universitários enquanto aguardava a chegada dos demais.
-Olá sr. Malik. - Ele disse quando me aproximei.
-Bom dia umm....
-Max. Max donnavan.
Depois de feitas as apresentações ficamos conversando por mais alguns minutos até que ele desviou o olhar e se voltou para a porta de entrada, segui seu olhar e encontrei uma garota que adentrava a sala. Aquela garota.
A que estava com as flores no cabelo ontem nas apresentações, não consigo me lembrar de seu nome, alguma coisa Edwards.Hoje ela usava uma calça jeans branca e uma regata azul clara, e o cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Linda.
-Com licença. - Max disse se retirando e indo até ela. Eles começaram a conversar e estava explícito que ele estava flertando com ela.
Levaram mais cinco minutos para que o resto dos universitários chegassem e eu começasse a explicar as regras do hospital, depois resignei cada um deles à sua ala.
A garota Edwards ficou na ala de pediatria e eu não a vi pelo resto da manhã.
Ao meio dia quando tirei uma folga para almoçar pude ver a sta.Edwards sentada em um banco localizado no lado de fora do hospital.
Me aproximei com a intenção de oferecer carona caso ela estivesse esperando algum ônibus ou algo do gênero.
-Olá. - Eu disse o mais simpático possível e logo seus olhos se levantaram e me encararam.
-Olá doutor Malik, posso ajudar?
-Eu é que pergunto, gostaria de uma carona?
-Agradeço, mas não.
-Sabe, não vai aguentar o turno da tarde senão almoçar. - Eu disse em tom de brincadeira, mas logo percebi que não devia te-lo feito pois ela se remexeu desconfortável no banco e logo se levantou.
-Tenho certeza que dou conta, mas obrigado pelo conselho. - Disse e saiu.
Depois de um momento parado no mesmo lugar feito um estúpido eu aceitei que havia sido dispensado e me retirei, caminhei em direção ao meu carro e fui almoçar.
E assim os dias se passavam no hospital St.Mary's.
A cada dia mais e mais crianças saiam com sorrisos satisfeitos dando acenos de mão à "Doutora Pezz" e eu não esperaria menos do jeito que Perrie tratava as crianças... Eu disse crianças? Ela tratava todos de uma forma encantadora e todos que trocavam meras palavras com a universitária se impressionavam com seu carisma.
Mesmo assim nosso dialogo era formado apenas de monossílabas, para ser sincero ela não me dava muito assunto. Mas todos os dias quando saía para almoçar eu podia vê-la sentada no mesmo banco lendo algum livro, ela nunca me notava quando passava por ela, não sei se estava absorta demais no livro ou se simplesmente me ignora.
Feito uma semana de estágio os estudantes deveriam apresentar um relatório para seu instrutor e eu não podia estar mais ansioso para ler o da Sta.Edwards.
Não se trata de eu gostar dela ou de perseguição, mas ela é simplesmente uma incógnita e eu ainda vou achar o X desta equação.
[N/F] Curto I know, mas esse capítulo é mais para explicar mesmo....Pretendo fazer um capítulo Zayn POV e outro Perrie POV PRETENDO, mas isso não é uma regra. Votem, comentem, enfim me estimulem a continuar
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...