An old friend

1.4K 120 121
                                    

Hey babes!! Mais uma att para vocês e eu realmente espero que vocês estejam rindo/chorando/sofrendo lendo essa fic tanto quanto eu rio/choro/sofro escrevendo ela e que tal me mostrarem isso nos comentários?ou escrevendo no meu mural, por inbox não sei, usem a criatividade hahaha. Xx

[...]

-Perrie Edwards! Eu não pensei que fosse ver você de novo. -Aiden disse assim que adentrei o estabelecimento escuro.

-Posso dizer o mesmo Aiden.- Eu falei enquanto me aproximava do balcão onde meu velho amigo se encontrava.

-Em que posso te ajudar dessa vez blondie?

-Err... Será que você tem aqueles braceletes? - Perguntei um pouco sem graça.

-Defina "aqueles braceletes". Tenho braceletes para atividades sexuais, braceletes tipo os da mulher maravilha. -Ele começou, mas logo se interrompeu. -Porém acho que você procura os de auto-mutilação, estou correto?

-Não, eu apenas quero um que... err -Eu comecei, mas logo parei. Eu não sabia explicar o que eu queria.

-Você quer fazer isso. -Ele disse apontando para os cortes em meu braço.- Mas não quer que os outros percebam? -Ele perguntou arqueando uma sombrancelha. Bingo!

-Exato. O quê você tem para isso? -Perguntei.

Aiden então se voltou para uma das várias estantes que continham em sua loja, procurou por um tempo até que encontrou uma caixa de papelão e então colocou-a em cima do balcão. Tirou de lá vários objetos que em uma primeira olhada eu não indentifiquei,mas bastou olhar de novo para ver que se tratavam de braceletes, braceletes dos mais variados tipos e formas.

A maioria deles seguia um padrão com "espinhos" em seu interior, mas Aiden continuava mexendo na caixa o que me levava a pensar que estes braceletes ainda não eram os que ele tinha a intenção de vender para mim.

-ARÁ! -Ele exclamou me tirando de meu devaneio. -Estes aqui são perfeitos, uma raridade se quer saber.

Me aproximei para olhar o produto em suas mãos e me pareciam apenas cinco elásticos de amarrar o cabelo, nada demais, nada cortante.

-Errr isso não me parece muito... umm cortante? -Eu disse um pouco insegura de minhas próprias palavras.

-EXATO! -Ele gritou me assustando. -Quando se olha parecem com simples bijouterias, mas quando se usa parecem navalhas. Veja.

E então com uma faca Aiden cortou um dos braceletes e, realmente, eles eram revestidos por elástico, mas dentro tinham um fio. Ele segurou o fio e fez um sinal para que eu o tocasse e assim eu o fiz e acabei cortando superficialmente meu dedo. Apenas com um toque.

-Íncrivel não é? Desse jeito ninguém vai perceber e você ainda pode usar eles durante todo o dia.- Ele continuou enquanto eu limpava o pouco de sangue que estava em meu dedo.

-Eles servem. Eu vou levar. -Eu disse pegando minha carteira.- Quanto é?

-Por conta da casa Perrie.

-Ahh deixe-me pagar! -Eu insisti.

-Não, eles são um conjunto de cinco e como você só vai levar quatro seria injusto te cobrar.

-Huum Okay, obrigada. -Eu sorri para ele e guardei minha carteira.

-Apenas, tenha cuidado com eles.

-Terei. -Eu assegurei e então coloquei os braceletes em meu pulso esquerdo.

-Até mais Blondie.

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora