Pensaram que eu tinha esquecido né?! Como se fosse possível esquecer dos melhores leitores que exite hahaha
*Leiam notas finais*[...]
Acordei pela manhã com frio,porém podia sentir o suor em meu pescoço e em meu rosto. Me sentei na cama e me espreguicei, eu odiava acordar suada isso fazia eu me sentir suja e extremamente necessitada por um banho.
Passei a mão por meu pescoço úmido, eca! Eu precisava de uma chuveirada.
Pensando nisso me levantei e fui até o banheiro, liguei a luz e me olhei no espelho. Primeiro fitei meu cabelo cheio de frizz e despenteado, uma bagunça, então meu olhar foi para o meu pescoço, onde antes eu podia sentir o suor, mas aquilo não era suor.
Meus olhos se arregalaram ao ver que pelo lado do meu pescoço havia uma mancha de sangue que se estendia até o meu peitoral. Fui até a cama e vi que também havia uma mancha no travesseiro e alguns resquícios do sangue pelo lençol. Só então comecei a tocar em meu corpo para descobrir de onde vinha o sangue, toquei meu pescoço, peitoral, até os brincos em minhas orelhas eu chequei, mas não encontrei nada. Foi aí que me lembrei: os braceletes.
Levei minha ao pulso onde eles se encontravam e tive a confirmação do que pensei, meu estômago se revirando com a sensação, os quatro braceletes haviam se afundado superficialmente, mas mesmo assim causaram um sangramento. Sem pensar tirei os braceletes, desenterrando os mesmos de minha carne, podendo ver um pouco de minha derme.
-UGH! - Arfei em frustação.
Tudo bem, eu é que havia pedido por isso, mas eu não esperava que fosse tão eficiente. Saquei meu celular e disquei o número de Aiden.
"Blondie! A que devo a honra?"
-Você sabe muito bem Aiden, eu quase perdi a mão!
"Não seja dramática Pezz, esses braceletes que te dei são da mais alta qualidade e só atuam em uma camada superficial da pele"
-Não me interessa Aiden! Eu perdi uma quantidaderazoável de sangue.
"Calma aí Blondie! Isso foi só a primeira vez, agora os braceletes já estão ajustados ao seu pulso e não vão mais causar um dano desses, mas você ainda pode diminuir eles se quiser mais forte."
Ele explicou e eu fiquei calada por um tempo.
"Escute Perrie, se você quiser pode trazer eles para mim de novo sem problemas."
E eu estava prestes a aceitar quando me lembrei de Louis ameaçando chamar Jade, não, eu não não tinha escolha.
-Não. -Eu finalmente. - Vou ficar com eles e me desculpe por incomodar.
"Não por isso Blondie, me ligue se precisar"
Então deligou.
Guardei o celular e comecei a arrumar a pequena bagunça. Troquei os lençóis e coloquei na máquina os manchados. Entrei em baixo do chuveiro e deixei a água morna lavar o sangue de meu corpo, e por alguma razão eu não prestava atenção na dor ardente em meu pulso onde antes estavam os braceletes, eu pensava em Zayn e fiquei surpresa ao perceber que estava ansiosa para amanhã.
○●○●○●○
-VOCÊ O QUÊ ?!?! -Louis perguntou incrédulo.
-Eu vou levar a Perrie para o evento do hospital. -Eu respondi calmo e me divertindo com a reação.
-Como você fez isso? Chantagem ou suborno? -Ele perguntou sério, e eu atirei uma das almofadas que estavam no sofá nele.
-Chamando ela seu corno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix Me
FanfictionNa vida temos que lidar com vários números. Quantos aniversários já fizemos, a nota de uma prova, nossa senha do cartão, o número da nossa carteira de identidade... É por isso que chego a conclusão de que não somos mais rotulados, porém numerados. ...