The "congress"

755 94 14
                                    

Levamos em torno de cinco horas até South Shields e desvobrir o endereço da mãe de Perrie, Debbie, foi fácil para Louis. E então domingo bem cedo chegamos à cidadezinha Inglesa na qual Perrie nasceu.

-Você é um covarde.

-Eu? Ela é sua sogra, não minha! -Louis rebateu.

Estavámos sentados dentro do carro em frente à casa da Sra.Edwards.

-Okay okay, mas eu preciso do seu apoio dude. -Tentei mais uma vez

-Sem chance Malik, agora pare de resmungar e saia do carro.

Era uma rua calma, casas tradicionalmente pequenas, cabia no máximo uma familia de quatro pessoas em cada uma, a casa para qual eu caminhava tinha um jardim lindo em frente, pequeno, mas muito bem cuidado e colorido.

Bati na porta inseguro e ela quase que imediatamente se abriu.

-Bom dia err.... Sta. Edwards. -Falei estendendo minha mão.

-Eu lembro de você, estava com Perrie no hospital, o namorado não é ? -Disse seca.

-Isso eu vim aqui com-

-Volte para Londres garoto. -Ela me cortou fechando a porta, mas não antes que eu pusesse meu pé impedindo-a de finalizar o movimento.

-Eu acredito - comecei. -Que a senhora deveria ao menos me dar a chance de falar. -Terminei com a voz mais firme.

-E sobre o que pretende falar?

-Sobre sua filha.

-Ah faça-me o favor!

-Eu adoraria fazê-lo denteo de sua casa. -Rebati driblando minha sogra e adentrando a residência. -E se tiver chá, eu aceito. -Ela bufou e sacudiu as mãos fechando a porta.

Zayn 01 X 00 Megera.

-Sente-se e gaste a voz o quanto quiser, mas eu só sirvo chá para convidados.

-Ah, e eu sou o quê?

- Um intruso!

○●○●○●○●○●○●○

-Você não entende garoto, na primeira oportunidade que tiver ela vai deixa-lo. -Debbie dizia para mim.

A mulher já havia deixado a arrogância de lado, sendo que eu sempre dava a última palavra, e agora conversava calamamente comigo.

-Olhe, eu entendo que a senhora tenha mágoa, mas-

-MÁGOA? -Se levantou. -Essa garota abandonou a familia justo quando nós mais precisávamos, deixou o pai morrer e nem ao menos me procura. Ela não se importa com ninguém além dela mesma.

-A senhora me desculpe, mas não estamos falando da mesma pessoa. -Falei com pouco caso despertando a curiosidade da outra. -Eu falo de Perrie Edwards, a estágiaria do St. Mary's que é tratada como médica pois é extremamente talentosa e dedicada, a mesma Perrie pela qual as crianças contam as horas para receber a visita, a mesma que salvou minha irmã, e que nunca deixou o fato de ter sido negligenciada pela mãe afetar sua vida profissional.- Fiz uma pausa. -Já você fala de uma Perrie cuja imagem foi distorcida pelo luto e pela solidão, a senhora não quer enxergar a filha extraordinária que tem, mas saiba que a cada dia que a negar estará matando um pedaço de você.... e outro dela.

Houve uma pausa ensurdecedora até que a mulher se levantou e foi ate a porta abrindo-a.

-Saia da minha casa. Você não tem o direito de chegar aqui e me dizer essas coisas.

-Debbie escute a voz da razão! Você quer estar lá pela sua filha quando ela se forma e sabe que o seu marido gostaria de estar lá também!- Suspirei. -Então se não for fazer pela Perrie, faça por ele.

-Saia! -Ela gritou e eu fechei os olhos derrotado.

Não vendo outra saída me dirigi para a porta, mas parei ao passar por ela.

-Pense nisso, mas pense com o coração. -Disse em uma última tentativa e pude ver algo mudar em seus olhos, um vestigío da mãe carinhosa e preocupada que um dia habitara aquele corpo.

Então disse:

-Siga em frente com sua vida garoto, tudo que irá conseguir com Perrie será sofrimento.

E fechou a porta, me deixando na rua pensando se voltava para o carro ou se tentava mais uma vez.

○●○●○●○●○●○●○●○

-Perrie? Cheguei amor! -Falei deixando as chaves em cima da mesa de centro da sala.

Sem resposta caminhei pelo corredor, mas um pouco antes de chegar ao quarto ouvi uma voz rouca.

-Zayn?

Me virei e pude ver Perrie parada na outra ponta do corredor, enrolada em um cobertor, o cabelo desgrenhado e o rosto corado.

-Hey Pezz. -Falei envolvendo-a ao mesmo que a loira se aninhou em meu peito. -Andou dormindo? Desculpe a demora. - Fiz movimentos circulares em suas costas.

-Tudo bem, como foi o congresso? -Falou sonolenta enquanto eu a puxava para o quarto.

-Foi bom. - Respondi e se Perrie não estivesse com tanto sono, teria notado o facilo em minha voz. -E você? Como foi o dia com Harry?

-Ahh ele mandou eu experimentar vários vestidos de várias cores, só para ver qual cor ficava melhor em meu tom de pele, achei desnecessário.

Prendi o riso, mas depois me senti culpado por fazê-la passar por isso e ainda mentir.

- O que você quer fazer amanhã? -Perguntei enquanto tirava minha jaqueta e colocava uma camiseta qualquer.

-Dormir. - A loira respondeu enquanto se aninhava nas cobertas. - Ou podemos comprar um cachorro. -Observou.

-Ahn? -Indaguei confuso enquanto deitava na cama junto à ela.

-Eu sempre quis ter um beaaaaagle. - Bocejou.

-Quis é? - Puxei-a para mim.

Perrie apenas assentiu e pareceu adormecer.

Fiquei ali deitado no crepúsculo do quarto, a garota a qual amo em meus braços, o silêncio. Enquanto a tinha pude sentir seu corpo tremer por algumas vezes e pensei que Perrie parecia sempre estar calma, transmitia calma, porém podia-se sentir a tormenta que se passava em seu interior.

Hello fixers! Essa att demorou porque eu tive alguns problemas e acabei não conseguindo escrever, mas antes tarde do que nunca então aqui está ela. Caso alguem não tenha visto, Fix Me está sendo traduzida para o inglês e se vocês quiserem dar uma olhada está disponível no meu perfil.

Acho que é isso, desculpem a demora dnv rsrrs e até a próxima att.

Xx

Fix MeOnde histórias criam vida. Descubra agora