Capitulo 199 = Aniversário de Alicia

765 23 4
                                    


Quarta-feira, o dia foi normal para a família Sachs-Prestly, as crianças foram para o colégio e elas para a revista. Carena tinha conseguido alguém que queria  o quarto, depois Marco, Sandro e Roy desmontaram e entregaram o quarto na casa de um familiar da empregada Rosa. As empregadas limparam e desinfectaram o quarto para a empresa de mobiliário vir instalar o quarto novo. Os empregados, continuaram os afazeres habituais na casa como a arrumação dos quartos, roupas e refeições, para a semana e fim de semana. Eles propuseram a Miranda de trabalhar fora das horas habituais, na sexta-feira, no sábado e no domingo para a realização das respectivas refeições que elas tinham com os convidados.

Quinta-feira, foi um dia normal e na sexta-feira era dia de festa, mesmo que fosse uma simples comemoração, era sempre muito mais que uma simples festa para a família Sachs-Priestly. Ao pequeno almoço todos dão e cantam os parabéns a Alicia.

A empresa das mobílias, veio instalar a biblioteca no quarto de Alicia, depois de todos terem saído de casa. A empresa dos bolos veio entregar os vários bolos para a casa delas e um bolo a cada família dos funcionários, a empresa dos aperitivos também veio entregar a encomenda para a pequena festa da noite. A empresa de decoração veio entregar e colocar, o que Andrea tinha encomendado, o tema ficou o mesmo, Disney, foram colocados vários bonecos em tamanho real,  de várias princesas Disney, que estavam espalhados pela casa, havia muita decoração da Disney pelas salas e cozinha, balões, bandeirolas e muitas outras decorações. Carena e Isabela preparavam o jantar para a família e amigos. Tudo estaria pronto para a noite de aniversário.

As crianças chegam e cada um vai para sua casa. Hoje não teriam explicações. Carolina, Cassidy, Magui e Tom deixam as mochilas no Hall de entrada e vão para a cozinha lanchar. As três irmãs entretinham Alicia para ela não subir para o quarto. Eles acabam de lanchar e Isabela chama Alicia para vir até ao átrio da frente da casa. Ela estranha o pedido mas vai com ela. Os irmãos seguem as duas e quando chegam á entrada da porta vêm todos as crianças do condomínio a cantarem os parabéns e um deles tinha um bolo na mão com as velas acesas. Alicia fica espantada e emociona-se com a surpresa. No final ela apaga as velas e recebe as prendas deles, ela agradece e despede-se deles. Os irmãos ajudam a trazer as prendas para dentro de casa e eles vão até á sala de inverno onde ela começa a abrir as várias prendas, livros Disney e muitos outros, jogos de sociedade e bonecas de colecção de princesas da Disney.

Eram 17:00 horas, os amigos, Henry, Gabriel, chegam á casa deles com Emma que dá os parabéns a Alicia e logo a seguir vai embora. A seguir chega Inês, Juan, Alex e Juliana com Alejandro que também dão os parabéns a Alicia e a seguir despede-se de todos. Andrea e Miranda chegam logo a seguir, não conseguiram vir mais cedo, devido ao excesso de trabalho que elas tinham naquele momento.
Elas vão até á cozinha, para saberem como tinha corrido o dia e para saberem como estavam os preparativos para o jantar.

- Carena como correu o dia?

Carena coloca-as ao corrente de tudo.

- Correu tudo muito bem, Miranda. Correu tudo como planejado e a biblioteca está pronta.

- Ótimo.

Carena continua.

- As crianças do condomínio, fizeram uma surpresa a Alicia, cantaram os parabéns e fizeram-na apagar as velas. Ela ficou ocupada por um bom tempo a desembrulhar as prendas que eles lhes deram. Entretanto chegaram os filhos das vossas amigas e estão todos na sala de inverno.

- Perfeito. O que fez para o jantar?

- Fiz o prato preferido de todos, principalmente de Alicia, lasanha de legumes e carne. Como sobremesa, fizemos as habituais. A pastelaria entregou os aperitivos e o bolo de aniversário. Colocamos à mesa na sala de jantar, conforme você pediu, Miranda.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora