Capitulo 25 = Shoping e viagem

2.1K 159 7
                                    


Nova York
Sexta -Feira , 16 de outubro

Casa de Miranda
2:00 horas da manhã

Miranda, intrigada com os barulhos vindos do babyphone, observa Andrea dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miranda, intrigada com os barulhos vindos do babyphone, observa Andrea dormindo. Ao verificar o relógio, constata que são duas da manhã. Esfregando os olhos, percebe novamente os sons, agora identificados como provenientes do quarto das crianças. Levanta-se silenciosamente e, ao chegar lá, depara-se com Tom no corredor, abraçando seu boneco e choramingando. Preocupada, ela se aproxima e pergunta suavemente:

- Por que está acordado meu príncipe ?

Miranda, ajoelhando-se ao lado de Tom, e acolhe-o com carinho. Ele soluça e entre as lágrimas, começa a compartilhar suas preocupações e medos.

- Eu... eu... acordei e não sabia onde estava...tive medo...eu... chamei Ali mas ela ... não me ouviu...

Com ternura, Miranda envolve Tom em um abraço caloroso. Levantando-se, segura suavemente na mão dele e o conduz para o conforto do seu próprio quarto, criando um ambiente seguro e acolhedor para enfrentar juntos o que quer que esteja afligindo o coração do pequeno.

- É normal se assustar ao acordar em um lugar diferente. Se deitar em nossa cama e ficar no meio, talvez se sinta mais seguro. O que acha? Quer tentar?

Com um gesto de aceitação de Tom, Miranda cuidadosamente limpa o seu rosto. Pegando-o nos braços, ela o coloca na cama e se deita ao seu lado. O ambiente se enche de uma sensação reconfortante, enquanto Tom, agora mais calmo, se prepara para mergulhar no sono seguro entre as duas figuras acolhedoras.

Ao acordar, Andrea, inicialmente à procura de Miranda, percebe que algo está diferente. Abrindo os olhos, depara-se com Tom adormecido entre elas.

- O que foi que aconteceu ?

Os seus olhares se encontram e, por um instante, um silencioso entendimento se estabelece entre elas , criando uma conexão serena no quarto.

Miranda explica suavemente

- Sonhos ruins, vamos dormir.

Com um sorriso de compreensão, Andrea retorna ao descanso, e a tranquilidade envolve o quarto. Pouco tempo depois, elas adormecem, e o restante da noite transcorre com serenidade, encerrando-se em uma atmosfera de calma e conforto.

Quarto de Miranda
6:00 horas da manhã

Quarto de Miranda 6:00 horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora