Elas chegam a casa, eram 17:15, vão até á cozinha, falam com carena para saberem como correu o dia, Carena faz um resumo do dia, tudo tinha corrido bem. Miranda informa Carena que Steph vinha jantar e que jantariam na sala.Depois de se informarem de tudo, elas vão até á piscina e vêm que eles estavam todos na piscina a brincar, menos Tom e Juan , que brincavam com carrinhos, cumprimentam todos, que as recebem com muito entusiasmo. Miranda avisa que vão tomar banho e que eles deveriam fazer o mesmo. Emma viria buscar os filhos, Alejandro viria buscar os filhos e os sobrinhos e os deixariam na casa das cunhadas. Eles concordam e saem da piscina, limpam-se e sobem para os quartos para se arranjarem.
Miranda sobe imediatamente, entra no quarto, retira os sapatos com os pés, com muita agilidade e atira-os para um canto do quarto, vai até á casa de banho e prepara a banheira com os sais e deixa a água correr. Começa a despir-se e atira a roupa no cesto.
Andrea foi até á cozinha em direcção do frigorífico pegou uma garrafa de vinho rosé e em dois copos, levou para o quarto, colocou em cima do móvel e começou a despir-se, depois pega nos copos e vai em direcção á casa de banho, coloca-os na beira da banheira.
Andrea vira-se e agarra Miranda por trás e começa uma secção de beijos no pescoço.Quinze minutos se passaram , depois de muitos beijos e carinhos elas entram na banheira. Miranda deita-se , coloca a cabeça na pequena almofada, fecha os olhos e respira calmamente. Andrea entra na banheira, no sentido oposto a Miranda, também se deita e respira devagar, senta-se , pega nos copos de vinho e dá um a Miranda.
Ambas bebem o vinho calmamente, Andrea volta a colocar o copo na beira da banheira e começa a massajar os pés de Miranda.
- Hummm.... é tão bom!
- Eu sei que você gosta e também sei que você está a precisar.
- Você é um amor!
- A massagem nos pés ajuda a relaxar e a descontrair depois de um dia cansativo e estressante.
- Hummm.... Você tem toda a razão, continue, você faz isso muito bem, aprendeu ou você faz por fazer?
Andrea olha para Miranda e continua a massagem.
- Eu li muito sobre o assunto e praticava em mim . Você sabia que uma massagem relaxante nos pés melhora a circulação sanguínea, ameniza o estresse, relaxa, alivia as dores, combate a depressão e diminui os sintomas da e menopausa.
- Eu sei que faz bem e é bom.
Elas ficam um bom tempo na banheira entre massagens aos pés e a outros lados, entretanto passa uma hora.
Elas descem e vão ao encontro das vozes, chegam á sala primavera, reparam que só estavam os filhos, que estavam sentados no chão a jogar ás cartas, deduziram que Emma e Alejandro já tinham passado para buscar as crianças.
Andrea senta-se num dos sofás e Miranda senta-se ao seu lado.
Tom levanta-se depressa e vem se sentar no colo de Miranda, dá-lhe um beijo, encosta a cabeça no peito e começa a fazer festas na orelha dela.
- Olá meu príncipe. Está cansadinho?
- Sim, estou molinho...
Alicia olhava o irmão, conhecia-o bem, ele era um fiteiro, brincalhão, andava sempre a correr de um lado para o outro, mas viu que ele hoje esteve menos brincalhão, correu menos, estava cansado, tinha os olhos vermelhos e espirrou muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
Fiksi PenggemarDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...