Miranda acorda como era hábito às 6:00 horas, levanta-se e prepara- se para descer, Andrea ficava sempre mais um pouquinho.Miranda entra na cozinha e dá os bons dias.
Isabela serve-lhe o café e ela agradece.- Carena, hoje vamos ter mais quatro crianças, Alex, Juliana, Inês e Gabriel, para o almoço e jantar, vão cá ficar uns dias.
- Muito bem Miranda, não se preocupe nós preparamos tudo. As faltas já estão todas repostas.
- Obrigada a todos.
Andrea chega á cozinha e dá os bons dia e um selinho a Miranda e senta-se ao lado dela.
Isabela serve o café a Andrea e ela agradece.
- Amor, vamos fazer como combinamos ontem?
- Sim, nós vamos de carro até á empresa, você termina o que programou e vem para casa, tomar contas da criançada. Eu fico , pois tenho que terminar o livro para enviar para a gráfica.
- Certo, tenho que telefonar ao abrigo, pois as obras que faltam recomeçaram.
- Há uma parte pronta?
- Sim, á parte da recepção e vendas, está pronta, onde os animais ficam também, isso era fácil, falta o hospital, que ainda vai demorar uns meses, o jardim está provisório.
- Ainda bem assim os bichinhos podem ficar com algumas condições.
- Sim, eles vão ficar bem.
Miranda dispensa Roy, Andrea pega no carro Lamborghini e vão até à empresa.
Ana veio trazer as crianças, tinham combinado com Miranda e Andrea se poderiam ficar com eles alguns dias, pois os três iriam trabalhar e Ana precisava de uns dias, tinha começado um novo livro e precisava de muitos sossego para organizar o esqueleto do enredo e das várias personagens.
Daniela falou com a assistente social, que autorizou de imediato.
As crianças adoraram a ideia de ficar com os amigos, eles entendiam-se muito bem.
Tom e Juan fizeram o que Carolina lhes mandou, os números e letras, depois foram jogara á bola.
Alicia e Ines tiveram aulas e fizeram os deveres, depois foram andar de bicicleta.
Carolina, Cassidy e Alex foram andar de kart e Magui e Juliana foram andar de Mota.
Durante as corridas Magui descuidou-se e caiu da Mota, Juliana parou imediatamente e foi ter com ela.
- Magui!! Você está bem? Por favor fala comigo!!
Magui sentou-se e tirou o capacete.
- Acho que sim.
Juliana abaixa-se e olha para ela, para ver se via alguma coisa fora do normal.
- Dói alguma coisa?
Magui tira as luvas e olha para as mãos.
- Doi um pouco a mão e o braço, deve ter sido porque cai deste lado.
Juliana pega na mão dela e verifica se tinha sangue ou se estava inchado, mas não vê nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanfictionDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...