Segunda-feira, 6:00 horas Miranda acorda, levantar vai até á casa de banho, faz a sua higiene matinal, toma um duche rápido e começa a maquiar-se e pentear-se, depois vai até ao closed e veste uma saia cinza, camisa branca de seda, sapatos pretos de salto alto e coloca um blazer cinza. Miranda volta ao quarto e escuta o barulho de água a correr, Andrea estava a tomar banho, ela desce e vai até á cozinha, dá os bons dias a todos e Isabela prepara-lhe o café enquanto ela dava uma olhada nos jornais.Andrea chega á cozinha pronta, vestia calça branca, camisa preta, casaco branco e com sapato preto de salto alto e dá um selinho a Miranda, dá os bons dias a todos e senta-se e começa a beber o café, já previamente preparado por Isabela.
- Amor, algo de novo?
- Ainda não há nenhuma solução para o COVID-19, estão a começar a reabrir o restante dos comércios, ainda é interdito cinemas e parques aquáticos, o que é normal.
- Isto ainda vai durar muito tempo, infelizmente! Eu só não percebo como os cinemas e os parques vão funcionar? Eu acho perigoso, é muita gente junta!
- Eu acho uma irresponsabilidade! As pessoas devem ter o maior cuidado e evitar espaços com muita gente, deveriam se limitar a um grupo de amigos e familiares, que sabem que estão bem e evitar aglomerações.
- Eu também acho, deveriam limitar as saídas, somente para trabalho e as mais necessárias.
- Sim, sou totalmente de acordo, mas o problema é que a economia não pode parar, isto está muito mau, muitos estabelecimentos não irão reabrir, vai haver muitas falências muitos desempregados!!
- Verdade, vai ser muito mau.
Miranda olha para Carena.
- Carena, veja tudo que é preciso, continuamos a ter cá em casa as mesmas crianças, os filhos de Addison, Regina e Ana.
- Miranda fique descansada, já providenciei tudo que eles gostam e tudo que é preciso para casa, á dispensa está bem aprovisionada. Vocês vêm almoçar?
Miranda olha para Andrea.
- Acho que hoje não vai ser possível, não conte com a gente, almoçamos na empresa.
Andrea olha para Miranda.
- Vai ser complicado, as férias estão a aproximar, temos muitas coisas a resolver.
Carena olha para as duas.
- Tudo bem, mesmo que decidam vir há comida chegue.
Miranda olha para Carena.
- Certo, nós vamos indo, conto com vocês.
Elas despedem-se e Roy já estava á espera delas para levá-las até á empresa.
Os filhos continuariam com a rotina habitual, pequeno almoço, teriam aulas em on-line, que através do site da escola, depois os amigos chegariam por volta do meio-dia para passar a tarde com eles.
Estava muito calor, mais do que era habitual, por isso eles aproveitariam ao máximo a piscina e os jogos no exterior.
Miranda e Andrea chegam á empresa para a reunião semanal, trataram dos vários assuntos para o lançamento de mais um número da revista.
Quase no fim da reunião, Miranda olha para todos.
- Bom, acho que está tudo resolvido por hoje, alguém quer acrescentar algo?
Daniela olha para ela e intervém.
- Eu gostaria de fazer uma nova turma.
Todos olham para ela, sabiam perfeitamente que as aulas estavam completas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanficDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...