Capitulo = 149 Entrevistas e ciúmes

287 21 0
                                    


Segunda feira 20 de Julho, 8:15, Miranda, Andrea e Sthef estavam á mesa, já prontos a tomar o pequeno-almoço.

Miranda bebia o seu café e dirige-se a Sthef.

- Espero que tenha apreciado o fim de semana.

Sthef bebia o seu chá de Tília tranquilamente, olha para Miranda e dá um pequeno sorriso.

- Eu adorei, foi muito bom. Diverti-me imenso, descansei bastante, convivi com outras pessoas que gostei muito. Obrigada às duas por me terem dado esta oportunidade.

Andrea comia a sua torrada com geleia de marmelo, olha para ele é sorri.

- Nós gostamos muito de o ter cá, dá-me oportunidade de o conhecer melhor, acho que nos entendemos bem? As meninas adoram que você passasse o fim de semana com todos nós.

Sthef olha para Andrea.

- Sim eu acho que nós entendemos bem, espero continuar assim. Ainda bem que tudo correu bem.

Andrea acaba a torrada e bebe o café.

- Nós agora vamos directamente para a clínica, falamos com o seu médico, pois ele quer saber como correu o fim de semana.

Miranda acaba a sua torrada com mel e o seu café e comenta.

- Como tudo correu bem, eu acho que ele vai deixar você vir nos fins de semana.

Sthef dá um sorriso tímido.

- Se vocês não se importarem de me ter por cá, eu não me importo de vir aos fins de semana. Eu gostei muito de estar aqui e conversar com todas vocês.

Andrea intervém.

- Por nós esteja á vontade Sthef. Para você até é mais motivaste, vê outras pessoas, outras conversas, outros assuntos, outro ar!

Miranda olha para ele.

- Eu reparei que você fez a sua caminhada, depois fez a sua meditação no jardim.

- Sim, ajuda-me bastante, fui me habituando a fazer certas coisas todos os dias, faz-me descontrair, relaxar. Espero não incomodar?

Miranda responde imediatamente.

- Não, pelo contrário, continue. Nós queremos o seu bem estar.

- Obrigada.

Miranda levanta-se e dirige-se a Carena.

- Carena, as crianças hoje devem acordar mais tarde, como de costume eles deitaram-se tarde ontem.

Andrea interrompe Miranda.

- É normal, estão de férias! Têm mais é que aproveitar.

- Sim, claro, o que eu queria dizer é que vocês fiquem de olho em Alicia, eu senti que ela esteve muito calma ontem, eu ouvi ela tossir durante a noite, veja se tem temperatura durante a manhã, se notar alguma coisa diferente ou anormal, telefone logo para mim que eu venho com Arizona ela faz-lhe uma consulta.

Carena dá-lhe um sorriso.

- Fiquem descansadas eu vou ficar atenta, qualquer coisa eu ligo.

Andrea escutava Miranda falar mas não interrompeu, esperou ela acabar de falar com Carena.

- Eu não escutei nada! Eu passei no quarto dela , antes de descer e ela parecia bem.

Miranda sabia que ela passava nos quartos dos filhos todos os dias antes de descer.

- Eu sei, eu também fui lá, tirei a febre e ela não tinha. Pode não ser nada, mas é bom ficarmos atentos.

- Espero que não seja nada!

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora