Nova York
Quinta-Feira , 15 de outubroO escritório de Addison Montgomery exala sofisticação e classe, sendo amplamente reconhecido e respeitado na cidade. Com uma decoração refinada, móveis de qualidade e uma atmosfera profissional, reflete a reputação distinta da advogada.
Andrea e Miranda chegam ao imponente prédio do escritório de Addison, estacionam com elegância e dirigem-se diretamente à recepção.
As duas mulheres permaneciam de mãos dadas enquanto Andrea se dirigia à recepcionista.
- Boa tarde, eu gostaria de falar com Addison, por favor.
A recepcionista observa Andrea com um largo sorriso.
" A mulher maravilha veio outra vez."
Ao olhar com mais atenção, percebe que Andrea está acompanhada.
" Hooo!!! Por que será que todas as mulheres maravilhosas e atraentes são comprometidas?"
A secretária, mantendo um tom descontraído, responde a Andrea com uma voz melosa.
- Bom dia, Andrea. Pode entrar, Addison está à sua espera.
Andrea responde com um sorriso cordial.
- Obrigada.
Enquanto Andrea mantém a serenidade, Miranda percebe a expressão da recepcionista e não aprova a forma como ela falou e olhou para Andrea.
" Ela é realmente descarada e muito atrevida! O que essa mulher quer? Não percebe que ela está comprometida?"
Miranda sente um leve desconforto com a situação. Sua observação penetrante transmite uma mistura de desagrado e cautela diante da atitude da recepcionista.
Enquanto Andrea parece ignorar completamente a recepcionista, ela segue ao lado de Miranda até à sala de Addison, bate à porta e entra, deixando para trás a incômoda interação na recepção.
- Posso?
Addison estava sentada, em frente à sua mesa, parou de escrever e olhou para a porta, dando um grande sorriso ao ver Andrea. Ela levanta-se e vai ao seu encontro, percebendo que ela vem com Miranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
ФанфикDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...