Capitulo 113 = O amor é tao lindo

340 30 0
                                    


Andrea e Miranda chegam a casa, vão até á piscina ver rapidamente os filhos e sobrinhos depois vão até á cozinha e falam com Carena para saber como tinha corrido tudo e queriam saber como Tom passou o dia.

Carena informou-as que Arizona veio a casa ver Tom, que o examinou e disse que ele está bem.

Também falou que Tom esteve muito calmo, que ficou a maior parte do tempo a brincar no quarto com Juan e os cachorros, comeu a sopa e fruta ao almoço, comeu papa de cereal ao lanche e pouco mais, mas bebeu bastante água e chá.

Falou que ele teve muita comichão no corpo e que ela mandou Maria trocar os lençóis da cama, assim ficaria mais fresco e limpo, trocou o pijama de Tom por um outro em algodão, fez ele tomar uma duche de manhã e outra á tarde, não o deixou apanhar sol e aplicou algumas compressas frias na área onde ele tinha mais comichão.

Informou Miranda que tinha o jantar adiantado, fez puré de batata e alho francês, acompanhado de salmão grelhado. Para sobremesa havia musse de chocolate.

Fez canja para Tom caso ele não queira o que ela fez para o jantar.

Preparou chá para todos, mas especialmente para Tom e colocou uma caneca com chá e gelo na cozinha e outra no quarto dele.

Elas sobem vão directas ao quarto de Tom e reparam que ele estava sozinho deitado na cama a dormir, Miranda verifica que ele não tinha febre.

Vão para o quarto delas e tomam um banho relaxante durante uma boa hora.

A seguir passam no quarto do filho e ele ainda dormia tranquilamente.

Elas descem e vão até ao terraço da piscina onde estavam todos muito bem instalados em plena conversa.

Reparam que Henry e Gabriel já tinham ido embora, Juan e Inês também, mas Juliana e Alex ainda estavam com os filhos.

Miranda e Andrea sentam-se num sofá e Andrea é a primeira a falar.

- Então meninos, como foi o dia? Já vi que Henry e Gabriel, Juan e Inês já foram embora.

As crianças que estavam numa conversa bem animada, calam-se e escutam Andrea, Cassidy foi a primeira a falar.

- Emma veio busca-los e a gente não sabe quando eles vão voltar. Henry falou que os avós, Cora e Henry, vieram fazer uma visita.

Andrea olha para a filha admirada.

- Cora e Henry vieram ver os netinhos!!!

Miranda olhou para Andrea e reparou que ela conhecia o casal é que eram avós de Henry e Gabriel.

- Porquê você está admirada?

Andrea olha para Miranda e sorri.

- É difícil eles saírem da santa terrinha, normalmente é Emma e Regina que vão até lá.

- E porquê?

- Cora é a prefeita da cidade, Henry é um famoso advogado, eles têm sempre muito que fazer, prometem sempre que vão vir, mas você sabe como é, acontece sempre imprevistos de última hora.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora