Capitulo 142 = Preparativos e boas noticias

254 20 0
                                    


A semana passa rápido e na empresa todos se trabalhavam para a publicação de agosto. Miranda dava os últimos retoques no livro de julho para enviar para a equipe de publicação.

Miranda chama Emily pelo telefone, ela vem imediatamente.

- Sim Miranda.

Miranda olha para ela e reparou que ela estava bastante pálida.

- Tudo bem Emily? Você está muito pálida! Está tudo bem?

- Sim, Miranda , não deve ser nada eu só estou meia enjoada, acho que o acho que o pequeno-almoço não me caiu muito bem.

- Certo. Entregue o livro para publicação, está pronto. Diga a Andrea e Addison que venham aqui.

Pausa

- Vá ter com Arizona e veja se ela pode-lhe ajudar. Se não vá para casa, por hoje é tudo.

- Obrigada Miranda.

Emily telefone a Andrea e a Addison para virem até ao gabinete de Miranda, depois vai levar o livro á equipe de impressão e a seguir vai ter com a médica Arizona, ela não estava nada bem. Andrea e Addison chegam ao gabinete de Miranda entram e não vêm Miranda na sua mesa, olham ao redor do escritório e Miranda estava no terraço sentada a beber um café.

Andrea dirige-se até ela, seguida por Addison.

- Amor você nos chamou? Algum problema?

Miranda olha para elas.

- Sentem-se , querem beber algo?

Andrea vira-se para Addison.

- Um café?

Addison senta-se em frente a Miranda e olha para Andrea.

- Pode ser, obrigada Andrea.

Andrea vai até á máquina do café buscar dois cafés e vêm logo em seguida, dá um a Addison e senta-se ao lado de Miranda.

- Miranda porque você nos chamou?

Miranda olha para as duas.

- A revista do mês de julho está pronta, mandei agora mesmo para a impressão.

Andrea olha para Miranda.

- Formidável, estamos a cumprir os prazos, tudo dentro do tempo previsto.

Addison intervêm.

- Pelo que sei a de agosto está em bom caminho.

Miranda olha para as duas.

- Sim eu sei, por isso vos chamei. Como estamos bastante adiantados. Eu acho que poderemos ir todos de férias a partir do dia 23 de julho depois da revista estar nas bancas e em online , poderíamos voltar dia 9 de agosto, dá 18 dias de férias, os funcionários fazem uma pausa, eles bem que estão a merecer e nós também. Será ótimo, teremos muito tempo para o casamento e batizados.

Pausa

- Começamos a trabalhar a partir do 10 de agosto, ficamos com tempo suficiente para acabar a revista e começar a pensar na de setembro.

As duas olhavam para Miranda e refletiam no que ela tinha acabado de falar.

- Você tem razão, amor, assim resolvíamos vários problemas de uma só vez.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora