Nova York
Sexta feira, 2 outubro
18:30 horasNo início de outubro em Nova York, o fim de tarde é impregnado com a transição sutil do verão para o outono. As folhas das árvores começam a adotar tons dourados e rubros, enquanto a brisa fresca carrega a promessa do inverno iminente. O sol se põe lentamente atrás dos arranha-céus, lançando uma luz dourada sobre a cidade, criando um espetáculo visual que reflete a elegância e a nostalgia dessa estação na Big Apple.
Andrea entra no seu apartamento, exausta pela rotina intensa. O dia transcorreu de maneira usual, dedicando horas ao jornal e, ao final da tarde, visitando o orfanato local, onde compartilhou momentos especiais com as crianças. Ao fechar a porta, a sensação de cansaço é amenizada pela satisfação de ter contribuído para a comunidade e pela certeza de que, mesmo nos dias corridos, há espaço para momentos significativos.
Apartamento de Andrea
A localização do apartamento de Andrea, no vigésimo andar do centro de Nova York, é estrategicamente próxima ao jornal onde ela trabalha, o renomado New York Times (NYT). Essa proximidade não apenas reflete a conveniência prática, mas também acrescenta um toque de prestígio à sua residência, conectando-a ao pulsar da cidade e ao coração da informação jornalística.
Andrea caminha até a sala, depositando o saco sobre o sofá. Com destreza, retira o casaco, pendurando-o cuidadosamente no armário da entrada. Em um movimento ágil, libera os pés dos sapatos, revelando uma habilidade natural, enquanto finaliza mais um capítulo de sua jornada diária.
A sala de estar de Andrea é um testemunho de refinamento, onde um sofá em forma de L, revestido com um tecido luxuoso, é o epicentro do conforto.
Sutilmente iluminado, o espaço é complementado por uma grande televisão montada na parede, oferecendo entretenimento de alta qualidade.
A mesa de centro, em dois níveis de madeira cuidadosamente escolhida, exibe uma coleção de livros de arte e revistas, adicionando uma camada de cultura ao ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanfictionDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...