Sábado, 8:00 horas Miranda olha para Andrea e vê-a toda nua, elas tinham passado uma noite maravilhosa.Miranda levanta-se e faz a higiene matinal, veste um biquíni preto e um vestido de algodão branco por cima e chinelos pretos, ela desce e vai até á cozinha, dá os bons dias aos empregados. Carena e os outros empregados estavam ao corrente que elas tinham convidados até domingo á noite. As mesas estavam postas impecavelmente para o pequeno-almoço.
Isabela prepara imediatamente o café de Miranda.
- Roy, hoje às 14:00 horas, Steph vem aqui a casa ver Carolina e Cassidy, deixe-o entrar, mas fique de olho nele, por favor.
- Sim Miranda, acha que ele vem para fazer confusão ?
- Acho que vai tentar.
- Não se preocupe eu e Marco vamos mantê-lo debaixo de olho.
- Obrigada. Isabela ontem nós arrumamos mais ou menos o terraço do churrasco, mande alguém lá dar uma geral, por favor.
- Sim, Miranda vou pedir que passem lá. Susana está a arrumar a casa da árvore, Maria e Rosa estão no último andar.
Carena aproxima-se de Miranda.
- Marco e Roy já arrumaram o terraço coberto para o almoço e o terraço da piscina, colocou as cadeiras compridas e o resto do material.
- Obrigada, normalmente iremos passar o dia lá.
- As crianças têm aproveitado bem a piscina.
- Ainda bem, eles ainda não tinham usado desde que viemos para aqui.
- Estava muito frio!! Eu e Isabela preparamos saladas, pizas, sumos naturais e várias frutas para o almoço. Pensamos em preparar para o jantar douradas com batata cozida e feijão verde, vou fazer uma salada, Carolina não gosta muito de feijão verde. O que acha?
- Perfeito.
- As douradas preparo para fazer no grelhador lá fora ou no forno?
- Fazemos lá fora, vamos aproveitar estes dias bons.
- Certo, eu vou deixar tudo pronto. Para amanhã vou preparar carne assada no forno com batata assada e legumes para o almoço e para o jantar vou preparar rissois de carne e de camarão, tenho muitos restos, dá para fazer carne picada para acompanhar com massa ou posso fazer uma tarte de carne.
- Está ótimo Carena, faça a tarte de carne. Obrigada.
- Vou tratar de tudo.
Miranda sente alguém chegar á cozinha, olha para a porta e vê Daniela de vestido de algodão bege e notava-se que tinha um biquíni branco por baixo e estava de chinelos brancos.
- Bom dia Daniela, já acordada?
- Bom dia Miranda, bom dia a todos, sim eu tenho hábito de acordar cedo.
- Eu também, hoje até posso dizer que exagerei.
- Deitamos tarde.
- Sim mas foi muito agradável, já não tínhamos uma noite assim á algum tempo. Sente-se por favor.
- Verdade, obrigada.
- Isabela, traga o chá por favor.
Isabela já tinha o chá feito, Miranda tinha dado instruções do chá que queria para o pequeno-almoço, ela já sabia os gostos de Daniela.
O preferido de Daniela para o pequeno-almoço era o chá verde, de casca de laranja com canela ou de gengibre e limão. Á noite ela preferia o chá de camomila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanficDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...