Andrea aproxima-se do grupo.- Arizona já vem a caminho.
Miranda olha para Andrea e sorri.
- Ótimo. Temos que ver como iremos resolver tudo. Agora o mais importante é comida, roupa e fraldas.
- Arizona disse-me para não nos preocuparmos, ela passaria na farmácia e compraria o leite e as fraldas.
Todos ficaram conversar a admirar Maya até Arizona chegar. Ela veio com Callie e Sofia, traziam uma grande mala e dois sacos nas mãos.
- Boa tarde pessoal, tudo bem? Vejo que estão todos a adorar a pequena!
Elas cumprimentam-se e sentam-se , Sofia sai do colo de Callie e começa a andar de um lado para o outro. Arizona pega na bebé e começa a consultá-la, depois de algum tempo ela volta a dar Maya a Miranda.
- Pelo que eu posso ver e diagnosticar, ela está bem. Eu aconselhava a irem a uma clínica fazer um check up, assim vocês ficam mais seguras e descansadas.
Miranda olha para Arizona e começa a refletir em muitas coisas.
- Faremos isso logo que possível. O principal é que ela está bem, agora o problema é fraldas, comida e roupa.
Arizona levanta-se e pega nos dois sacos da farmácia.
- Eu comprei o leite, as fraldas, várias chupetas, toalhetes e creme. Também trouxe de casa vários biberões, a máquina para esteriliza-los, um termo para a água quente e algumas roupas que eram de Sofia.
Andrea e Miranda ficam admiradas que ela pensou em tudo.
- Obrigada Ari, nós estávamos a ficar aflitas, pois não temos nada e como é domingo é mais complicado para ir às compras.
- Eu trouxe o necessário, o básico, para alguns dias, eu tenho uma lista do que vocês vão precisar, foi de Sofia, é bastante completa, vocês podem fazer isso a partir de segunda-feira.
Miranda dá um sorriso de agradecimento a Arizona.
- Obrigada Arizona, é muito simpático de sua parte. Realmente nós não estávamos preparadas para uma situação destas.
- É com todo o prazer Miranda. Ela está bem sossegada, mas não vai ficar assim por muito tempo, imagino que não saibam quando foi a última refeição. Tem que se preparar tudo para dar o biberão.
Andrea intervém imediatamente.
- O que é preciso?
- Eu trouxe dois biberões já esterilizados, também é preciso ferver água e colocar metade num termo é a outra metade deixamos noutro termo depois de arrefecer para ser misturada com a água quente e o leite, sempre que for preciso. Eu comprei seis biberões novos e quatro chupetas diferentes também temos que esterilizar tudo, antes de dar a Maya. Também comprei um saco de fraldas, toalhetes, sabão neutro e creme hidratante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
Fiksi PenggemarDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...