Capitulo 16 = Encontro inesperado

2.3K 188 63
                                    


Nova York
Quarta-Feira , 14 de outubro

Restaurante Nobu Downtown

Na outra mesa, Helena e sua amiga Daniela continuavam a almoçar tranquilamente, alheias ao drama momentâneo que acontecia na mesa de Andrea e Miranda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na outra mesa, Helena e sua amiga Daniela continuavam a almoçar tranquilamente, alheias ao drama momentâneo que acontecia na mesa de Andrea e Miranda.

O ambiente elegante do Nobu Downtown proporcionava uma atmosfera sofisticada para o encontro das duas amigas.

Helena, exibindo a sua postura confiante, apreciava os pratos com a mesma desenvoltura com que conduzia a conversa animada. Cada garfada parecia ser feita com a elegância característica de alguém habituado a experiências gastronômicas refinadas.

Enquanto isso, Daniela, mais contida em comparação à amiga, também desfrutava dos sabores asiáticos. Sua atenção se dividia entre a comida deliciosa e as narrativas de Helena. Embora não exibisse a mesma extroversão, a sua participação na troca de histórias acrescentava uma dimensão mais reservada e reflexiva à mesa.

O contraste nas personalidades das duas amigas adicionava uma riqueza interessante ao almoço, tornando-o uma mistura de vivacidade e serenidade.

Entretanto, Helena escuta uma gargalhada vinda de outra mesa, despertando a sua curiosidade. Ela vira-se com um certo interesse para identificar a fonte da risada e reconhece imediatamente Andrea Sachs. Um sorriso se forma em seu rosto ao perceber a presença da jornalista naquela mesa.

Daniela, notando a expressão de Helena e sua mudança de direção, fica curiosa. Ela segue o olhar da amiga e percebe que Helena sorri ao observar a mesa onde Andrea está. Intrigada, Daniela direciona o seu olhar na mesma direção, tentando identificar quem atraiu a atenção de Helena.

Ela reconhece imediatamente Andrea.

- Não é possível!

Helena, notando a preocupação repentina de Daniela, a questiona.

- O que foi, Daniela? Algum problema?

A expressão de Helena denota uma sutil inquietação, enquanto ela aguarda uma explicação da amiga.

- Você está vendo aquela mulher de cabelo castanho, ao lado da outra mulher de cabelo platinado?

Helena não olha para a mesa, pois sabia perfeitamente quem eram as duas mulheres.

- Sim, é a mulher que eu te falei que foi à escola fazer a inscrição no curso de jornalismo-moda. Além do mais, ela é uma brasa! Por quê?

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora