Nova York
Segunda-Feira , 16 de novembro
16:00 horas da manhãOrfanato Andy
Depois da reunião, Andrea e Miranda se juntaram a Roy na limusine, ansiosas para se reunirem com o resto da família e se juntarem as crianças no orfanato.
Andrea organizou um generoso lanche para todos, pediu a uma empresa para decorar o refeitório e o recreio, e encomendou bolos personalizados para as crianças aniversariantes, cada um acompanhado de presentes especiais, como jogos, livros, materiais de pintura e bandas desenhadas.
Além disso, Andrea contratou um mágico para entreter as crianças com um espetáculo memorável durante a festa de despedida.
Andrea e Miranda nutriam um carinho especial pelas crianças do orfanato, e sempre se esforçavam para alegrar seus dias da melhor maneira possível. A festa organizada por elas foi um verdadeiro sucesso, com risos, brincadeiras e muita diversão. Todos os presentes se envolveram na atmosfera de alegria, criando memórias preciosas para os pequenos.
Após o evento, a Irmã Rosa compartilhou com elas as novidades da semana e as necessidades do orfanato para o mês seguinte. Conscientes da importância de apoiar a instituição, Andrea e Miranda se comprometeram a ajudar no que fosse necessário.
No retorno para casa ao final da tarde, acompanhadas de seus filhos, elas chegaram mais tarde do que o usual. No entanto, cada minuto adicional fora de casa foi compensado pela sensação de gratidão e alegria que inundava seus corações..
Saber que haviam proporcionado uma tarde tão especial para as crianças fez com que cada minuto extra longe de casa valesse a pena.
Nova York
Terça -Feira , 17 de novembroUm dia típico para a família Sachs-Priestley começou com o café da manhã, seguido pelo momento em que as crianças se dirigiram para o colégio. Estavam em processo de adaptação ao novo ambiente escolar, fazendo novas amizades e explorando as oportunidades que surgiam.
Enquanto isso, Magui e Alicia receberam pela primeira vez uma professora particular em casa para auxiliá-las com os deveres escolares e colocar em dia a matéria em que estavam atrasadas. Essa atenção personalizada visava garantir que as meninas se sentissem confiantes e preparadas para enfrentar os desafios acadêmicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanficDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...