As quatro semanas que se seguiram foi de muito trabalho, as equipes tinham tudo pronto. Donatella encarregou-se dos vestidos das três sócias.Estamos 19 de março , a rede de televisão ABC, veio começar as filmagens e as entrevistas, fariam tudo hoje, amanhã e no dia 21 fariam a emissão em directo. Eles estavam impressionados com tudo que viam. Andrea e Addison percorriam tudo para ver se não faltava nada. Miranda e Emily tratavam de pequenos problemas que se resolviam imediatamente.
O grande dia chegou, sábado21 de março, era o começo da primavera, o dia estava bom e a noite estava agradável, era noite de a inauguração. Estava tudo pronto, perfeito.
O prédio brilhava com tantos holofotes que havia por todo o lado, na parte da frente o logotipo em fundo preto e com letras douradas, destacava-se, era impressionante.
Na grande entrada do prédio um tapete vermelho, com separação dourada de cada lado impedindo a entrada dos jornalistas, os operacionais de televisões e para convidados que tinham ganho passes para a inauguração, onde poderiam pedir autógrafos e fazer selfies.
Havia um canal de televisão ABC, com exclusividade para fazer uma emissão em directo, às 20:00 horas, eles tinham lá estado dias anteriores a filmar o edifício, as instalações, a entrevistar as pessoas que trabalhavam, mostravam as equipas, cada departamento, gabinetes, o extraordinário décimo andar, o restaurante, o infantário, a área técnica, a área de lazer, o depósito de distribuição, os jardins e o hotel .
A repórter do canal entrevistava os convidados, conforme iam chegando, eles tiravam fotos, davam autógrafos, faziam selfies.
O parking e a garagem subterrânea estavam completamente cheio de carros. Os jardins à volta do prédio tinham tendas de luxo, com aquecimento onde estavam várias estrelas como os Jonas Brother, Heide Klum, a família Kardashian, os actores de Avangers, Angelina Jolie, os actores da série friends, os actores de Game of Thrones e muitos outros.
Foram convidados artistas de todas as áreas, actores, cantores, escritores, fotógrafos, pintores, músicos, políticos e muitos outros.
No jardim principal havia uma orquestra a tocar ao vivo. Um helicóptero sobrevoava e filmava tudo que se passava no quarteirão. Ele traria, às 20:30 os convidados VIP, a família Obama e Ophra .
Havia seguranças da empresa e outros que vieram para o dia e noite, que asseguravam a ordem e a segurança de todos.
No hall da empresa, havia um tapete vermelho da entrada até à recepção, que estava muito bem decorada com um grande vaso de flores.
Num dos lados do tapete eram tiradas fotografias, aos convidados, conforme vinham chegando, pelos jornalistas de todas as revistas e jornais, era onde ficava a imprensa.
O restaurante tinha tudo pronto, as estrelas do restaurante eram Emma e Regina, elas iriam apresentar os primeiros novos talento do mês, cada mês haveria dois chefes de cozinha que se ocupariam do menu.
No infantário estava tudo pronto, a equipe estava lá para mostrar e dar informações do funcionamento da creche e acolhimento das crianças. Cada andar estava decorado e impecávelmente arrumado. A festa decorria no piso zero, nos jardins e hotel.
O público estava a toda volta do terreno da empresa, que era todo rodeado por gradeamento, que dava acesso visual a quem estivesse do lado de fora.
Às 21:00 horas exata Andrea chega com Miranda e Addison na limusine Branca da empresa.
As estrelas da noite chegavam.
Elas descem da limusine e dirigem-se ao tapete vermelho e andam até ao Hall de entrada onde param para serem fotografadas juntas e individualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
ФанфикDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...