Capitulo 134 = Novos investimentos

266 25 0
                                    


Andrea olha para Addison.

- Agora vamos aos outros prédios e terrenos.

- Como eu disse é um terreno enorme, está longe de tudo, ele foi muito barato, porque não há nada há volta, não é atrativo, eu arrisquei, porque sei que você terá uma ideia fabulosa.

Andrea dá uma gargalhada.

- Você tem os planos?

- Sim, eu vou buscar a minha tablete e venho já.

Addison foi ao gabinete dela buscar o necessário para mostrar a Andrea. Emily foi chamada para resolver um problema interno.

Miranda vai até ao terraço, senta-se e fica a olhar o horizonte.

- O que foi amor?

- Você já reparou que os nossos escritórios são da parte de trás do edifício e as salas de reunião são da parte da frente?

- Sim, foi de propósito, é mais calmo, assim temos uma vista magnífica.

- E ainda vai ficar melhor, o prédio que vamos realizar é lindo, como você diz, é uma obra de arte, nós estamos numa posição mais alta, o que nos dará uma vista única e maravilhosa!

Andrea senta-se ao lado dela e olha em direção onde o prédio iria ficar.

- Teremos um privilégio único, de poder ver uma obra de arte do nosso terraço.

- Eu não sei onde você vai buscar tantas ideias.

- Eu já disse que você é a minha musa inspiradora.

Miranda sorri e dá-lhe um beijo, elas escutam Addison a chegar e elas vão ter com ela.

- Aqui está, este é o terreno, como pode ver é enorme, é rodeado por um grande bosque e tem um lago enorme e algumas cascadas. Está em estado bruto, totalmente natural.

Andrea começou a ver e a ter várias ideias mas teve uma que poderia ser fabulosa.

- Já sei o que vamos fazer.

As duas olham para ela, á espera de mais uma ideia fabulosa ou fenomenal da parte dela.

- Imaginem um sítio com bonitas casas de madeira, com um centro aquático, com uma piscina salgada e um leque de atividades aquáticas e terrestres.

Addison e Miranda olham para ela sem entender muito bem o que ela queria dizer.

- Nesse lugar , você vai escutar o som da água a correr de um ribeiro, que desce duas cascatas, e se faz ouvir nas casas que são em madeira, elevadas a cerca de 1,80 metros do chão. Casas com maior ou menor capacidade para alojar quatro, seis, oito ou até dez pessoas, que e dispõe de uma cozinha completa, com uma lareira, com aquecimento central, com ar condicionado, casa de banho completa, uma boa sala, quartos confortáveis, algumas podem ter sauna outras um jacuzzi, outras podem ter um quarto com brinquedos para quem tem filhos pequenos, casas com um terraço para poderem comer cá fora, fazer um churrasco.

Pausa

- Apesar de não haver muros dentro da propriedade, o espaço garante que há privacidade. Um dos objetivos é que as pessoas estivessem no mesmo espaço mas não se vissem, graças a barreiras naturais. O lugar ideal para quem procura o contacto com a natureza.

Andrea faz uma pausa e olha para as duas que a olhavam como se ela estivesse a contar uma história.

- Um lugar onde os hóspedes se encontrariam no centro aquático, na piscina, ou nos desportos aquáticos ou terrestres. Se não lhes apetecer cozinhar, teríamos um restaurante que apresentaria uma carta de petiscos, sanduíches, pizas e pratos mais consistentes para levantar em takeaway ou poderiam sempre ir ao mini-supermercado do parque.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora