Roy e Marco foram buscar a família ao aeroporto e depois começam a distribuição das crianças pelas casas de cada um, vão até á casa de Emma e Regina e deixam Henry e Gabriel, as mães estavam á espera deles cheias de saudade. A seguir vão a casa de Daniela e de Addison e deixam Juliana, Alex, Inês e Juan, estavam todos á espera deles, a alegria era imensa de os ver de volta a casa.A família Sachs-Prestly vai para casa, eram quase seis da tarde, os empregados tiraram tudo dos carros e deixam na garagem, amanhã eles colocariam tudo no devido lugar. A seguir vão para casa.
As crianças sobem para os quartos, era hora do banho e pijama. Andrea e Miranda sobem para o quarto delas, trocam de roupa e depois descem para preparar o jantar.
Elas chegam á cozinha e Andrea prepara o café para elas e Miranda vai ao frigorífico e tira uma travessa com a lasanha e coloca no forno. Andrea vem com os cafés e dá um a Miranda.
- Amor, o que é o jantar?
- Obrigada querida. Lasanha de legumes e carme moída.
- Hummm... que bom, é a preferida das crianças, elas vão adorar.
- Sim, eu sei, eles devem estar famintos, não lancharam, só comeram a refeição do almoço no avião.
- Não se preocupe eles comeram bolachas e biscoitos que a minha mãe colocou no saco de cada um.
- Ela é incrível !! Carena preparou as três refeições do dia, pensou que poderíamos vir almoçar.
- Ela é o máximo. Não há problema, comemos amanhã.
- Sim, eu sei, ela depois trata disso, mas nós não vamos conseguir vir comer a casa amanhã, acho que o dia vai ser cheio.
- Você tem razão. Eu pensei se não seria melhor arranjar uma actividade extra para as crianças.
- Como assim?
- Elas não tem aulas até setembro, nós vamos para Espanha no dia 29 de julho, são três semanas, mais as duas semanas e meia de agosto, eles poderiam ter uma actividade extra como as do atelier.
- Eu não acho boa ideia querida, pense um pouco, eles têm 10 meses de escola, mais os atelier, eu acho que estes dois meses eles deveriam descontrair, divertirem-se, sem horários fixos para isto ou aquilo, férias, percebe?
- Você tem razão, eu só não quero que eles fiquem aborrecidos por fazer sempre as mesmas coisas.
- Eu percebo, mas garanto que esse problema eles não tem, você já reparou as actividades que eles têm aqui? Piscina, podem nadar ou jogar voleibol, tem um salão de ginástica dos mais completos, duas salas de atelier com música e pintura, uma sala de cinema, uma quadra de futebol, um circuito de carros e de motas, várias bicicletas, uma casa na árvore, cestos de basquete, salão de jogos com fliperama, sinuca, matraquilhos, jogos de sociedade, PlayStation com os mais variados jogos, tem duas bibliotecas e um excelente parque.
- Você tem razão eu me preocupo à toa.
Miranda aproxima-se dela dá-lhe um selinho.
Elas escutam as crianças a chegar, elas separam-se e sentam- se á mesa.Cassidy é a primeira a falar.
- O que é o jantar? Estou a morrer de fome.
Tom senta-se no colo de Miranda.
- Eu também tenho fominha.
Miranda olha para os filhos.
- Está quase pronto, temos lasanha para o jantar e se nós colocássemos a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanfictionDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...