Capitulo 121 = A chegada dos convidados

351 24 3
                                    


Na casa dos Sachs a semana foi passada com muita alegria e muitas actividades entre Enzo e as crianças. Andrea, Miranda e Amanda, tratavam dos pequenos detalhes para a cerimónia. O jardim tinha sido arranjado e alterado de propósito para o casamento. O espaço interior e exterior foram tratados, limpos e desinfectados. No exterior fizeram alterações para se poder efectuar as instalações de todo o material necessário para o grande dia.

Era sexta-feira, 8:00 horas da manhã e a empresa que foi contratada, começou cedo a  instalação das três tendas, uma para a cerimónia, outra para o bouffet e a outra para a pista de dança. Amanda tinha contratado uma esteticista para ela, Andrea e Miranda , elas passaram a manhã e parte da tarde , com a depilação, as unhas e a limpeza de pele.
Era meio dia, chega o primeiro avião com Addison, Daniela, Ana, Alejandro e os pais de Addison Bernardo e Camila.

Eles são instalados com todo o conforto e requinte no mini-hotel, os convidados estavam impressionados com as instalações.

Daniela e Addison , Ana e Alejandro foram matar saudades dos filhos saber como ele estavam e queriam saber o que eles achavam de Portland. Amanda tinha dado instruções para o almoço, eles ficariam em duas salas, os adultos em uma e as crianças na outra, seria servido um rodízio tipicamente brasileiro e de seria sobremesa seria servido bolo de bolacha. A seguir ao almoço, depois do respectivo café, Amanda e Enzo fazem a visita da propriedade a Bernardo e Camila, a Ana e a Alejandro que ficaram encantados com o que viram.

As crianças foram passar a tarde no parque e nos jogos insufláveis. Andrea, Miranda, Addison e Daniela, passeiam pelos jardins, conversas animadamente de tudo e de nada. Da parte de tarde, 15:00 horas, chegam mais dois aviões, um com a família swan-Mills, com os pais de Emma, David e Mary e os pais de Regina, Cora e Henry e junto com eles vem a juíza Kate, a esposa Susana e a filha Rafaela.

No outro avião veio Vitória, Helena, Emily, Serena, Nigel e o companheiro Nicola, Arizona, Callie e a filha Sofia. Eles são também instalados no mini-hotel, e também ficam impressionados com as instalações. Depois de se terem instalado confortávelmente nos quartos, eles são apresentados a todos e depois Amanda e Enzo fazem a última visita da propriedade aos últimos convidados.

A equipa de fotógrafos e de filmagem chegaram às 18:00 horas, foram instalados também no mini-hotel. Começam a preparar o material, pois iriam começar a filmar e a fotografar tudo que viam, a casa principal, o mini-hotel onde ficavam os convidados, onde ficaram as noivas, onde seria a cerimónia , os jardins,  lugar da cerimónia e festa.

Eles teriam que captar todos os momentos importantes ou não para depois fazerem uma composição de um álbum e um filme do casamento. Miranda e Andrea concordaram que iriam publicar na revista a união das duas, iriam mostrar como foi a cerimónia e como conseguiram fazer uma festa com toda a segurança. Amanda mandou preparar um jantar tipicamente italiano, seria servido no terraço, previamente preparado, onde havia muito espaço, pois eles eram muitos.

Estavam todos sentados á mesa, foi servido um vinho branco, bem fresco e um aperitivo chamado Bruschette.

Estavam todos sentados á mesa, foi servido um vinho branco, bem fresco e um aperitivo chamado Bruschette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora