Capitulo 15 = O passado bate à porta

2.5K 210 70
                                    


Nova York
Segunda-Feira , 12 de outubro
20:00 horas

Sala estar de Miranda

Estavam todas na sala de estar, Cassidy e Carolina demonstravam curiosidade com relação ao que Miranda e Andrea queriam falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todas na sala de estar, Cassidy e Carolina demonstravam curiosidade com relação ao que Miranda e Andrea queriam falar. As gêmeas estavam animadas e intrigadas, trocando olhares cheios de expectativa. Por outro lado, Miranda e Andrea estavam um pouco nervosas. Elas sabiam que as gêmeas estariam de acordo; afinal, foram elas que insistiram para que ambas se declarassem. Mesmo assim, a situação era sempre delicada.

Miranda tenta aliviar a tensão inicial com um sorriso tranquilizador, enquanto Andrea, embora nervosa, busca um olhar cúmplice com a namorada.

O silêncio momentâneo cria uma atmosfera de expectativa, que é interrompido por Carolina, que olha para as duas com cara de curiosidade.

- Então, o que vocês querem nos contar?

Carolina expressa  uma mistura de curiosidade e ansiedade, enquanto Miranda e Andrea trocam olhares, preparando-se para compartilhar um momento especial e significativo com as filhas. Cassidy estava sentada ao lado da irmã, observando atentamente as duas mulheres que estavam mesmo à sua frente. Ela percebia em seus rostos expressões estranhas e curiosas.

- Vocês estão esquisitas. Qual é o problema?

As gêmeas compartilham um olhar de perplexidade, sem compreender completamente a complexidade da situação. Nesse momento, Miranda respira fundo, olha para as filhas e decide falar.

- Bom... eu... queria vos comunicar... que eu e ... eu sei que vocês não são contra, muito pelo contrário, mas oficializar a coisa, torna tudo mais difícil e diferente.

Miranda confessa, suas palavras carregadas de um tom de vulnerabilidade e honestidade. As filhas escutavam sem entender completamente o que a mãe queria dizer. Carolina levanta uma sobrancelha impaciente e resolve intervir.

- Mamãe, você está aí se enrolando toda e ainda não disse nada.

O momento tenso é quebrado pela sinceridade direta da filha, adicionando um toque de humor à atmosfera. No entanto, Miranda sente a dificuldade em dar a notícia. Ela tenta explicar, consciente da necessidade de clareza.

- Sim, eu sei... é que eu... nós queríamos dizer uma coisa... é recente, mas não queremos que vocês pensem que estamos a esconder algo de vocês...

Miranda hesita, os seus olhos revelam a ansiedade de como as gêmeas irão reagir à revelação que está prestes a fazer. Enquanto Miranda fala, sem conseguir explicar direito, Andrea oscila entre sorrir e sentir medo da reação das gémeas. Vendo que Miranda está toda enrolada e que as palavras não conseguem fluir adequadamente, Andrea decide intervir.

- Eu e vossa mãe estamos a namorar!

Andrea anuncia, sua voz firme quebra o impasse, enquanto seus olhos procuram os das gêmeas, esperando uma reação. As duas crianças olham para Andrea e depois para a mãe, num pequeno jogo de pingue-pongue visual. Carolina quebra o silêncio após a notícia.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora