Quarta feira, 24 julho, Miranda estudava o livro do mês de agosto, Addison tinha deixado uma lista dos anúncios publicitários que poderiam ser introduzidos. Muitos funcionários trabalhavam arduamente para adiantar o trabalho o mais possível para poderem ir de ferias descansados.Jessica vem ter com Miranda para decidirem quem convidariam para o clip de informação para incentivar o povo americano votar. Miranda deu-lhe uma lista com vários nomes, ela já os tinha contactado por mail e todos aceitaram e concordaram com a campanha, Miranda disse-lhes que qualquer que fosse o dinheiro que ganhassem com o clip seria para construir casas para serem dadas a várias famílias que ficaram sem nada, derivado a várias catástrofes na América. As diversas personalidades, acharam uma ótima ideia, elas participariam gratuitamente, quanto mais dinheiro conseguissem angariar mais casas fariam.
Pelo menos 15 desastres naturais relacionados à mudança climática no ano passado. O furacão Dorian nos EUA, enchentes no Meio-Oeste e no Sul dos EUA. A tragédia com maior dano patrimonial foram os incêndios na Califórnia, este ano. Teríamos que ajudar o nosso povo.
Andrea iria se ocupar pessoalmente desse projecto, ela iria telefonar a Addison para conseguirem vender o clip para as várias cadeias de televisão, poderiam conseguir um bom preço e assim poderiam fazer muitas casas.
Jessica repara na lista e começa a ler
A família Obama, a família Kardashian, Oprah, Jennifer Lopez, Billie Eilish, Justin Bieber, Snoop Dog, Kate Perry, Nick Minaj, Chris Brown, Drake, Cardi B, Camila Cabelo, Bruno Mars, Selena Gomes, Beyoncé, Jessie J, Alicia Kees, Demi Lobato, Enrique Iglesias, Rihanna, Ariana Grande, Taylor Swift, Lady Gaga, Britney Spears, Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, Angelina Jolie, Pierce Brosnan, Mel Gibson, Julia Roberts, George Clooney, Tom Hanks, Nicole Cage, Meg Ryan, Julianne Moore, Charlize Theron, Sandra Bullock, Susan Sarandon, Meryl Streep, Hayden Panettiere, Lana Parrilla.
- Miranda a lista nunca mais acaba, como é que vamos fazer? Será impossível fazer um clip com tanta gente!
- Eu fiz a minha parte, agora é com vocês.
Jessica respira fundo e começa a pensar.
- Nós podemos fazer dois clips, ou melhor vários clips, chamamos cinco celebridades de cada vez, durante vários dias , teremos todos os cuidados por causa do COVID, depois poderemos passar um clip diferente todos os dias a diferentes horas do dia.
Miranda olha para Jessica e sorri.
- Excelente ideia, avance, todos os nomes dessa lista confirmaram a sua participação se precisar de mais diga, eu tenho outra lista.
- Voce é uma verdadeira personalidade, com todos esses contactos eu não sei o que faria!! Eu vou ver o que consigo fazer com a equipe e depois eu digo se preciso de mais.
- Vocês terão tempo, depois das férias vocês começaram a ver isso, o mais importante são os trabalhos em curso.
- Não se preocupe, temos tudo em dia, temos trabalhado todos os dias até tarde.
Miranda estava admirada, não sabia que havia funcionários a fazer horas extras.
- Sério? Não sabia, mas fico contente por saber.
- Miranda você contratou gente muito competente, que ganham muito bem, mas sobretudo todos temos um ambiente e condições de trabalho formidáveis, que dificilmente teríamos em outra empresa, não vejo a melhor forma de retribuir, que ajudar avançar os artigos, principalmente quando nos todos somos os interessados, para podermos ter ferias descansados.
- Obrigada Jessica, fico muito feliz por saber.
Jessica despede-se e vai para a sua sala falar com a equipe sobre o clip e a lista maravilhosa que ela tinha, ficaram todos entusiasmados, era um novo desafio, sobretudo com todas as finalidades que teria aquele projecto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanfictionDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...