Capitulo 188 = Retorno a NY

196 18 3
                                    


Segunda feira 28  de dezembro, zero graus em Portland, a família Sachs-Priestly, despedia-se de Amanda e Enzo, entre muitos abraços e beijos.Todas as outras famílias tinham voltado a suas casas no sábado, umas da parte da manhã e outras da parte de tarde. Daniela, Addison e os filhos, Ana, Alejandro e os filhos, Bernardo e Camila, voltaram a casa, descansariam no domingo e iriam para Madri, na segunda-feira e só viriam no domingo 3 de janeiro.A família Swan-Mills foi para o Maine, passar a passagem do ano, também retornariam no domingo. Sthef voltou com elas, mas foi para cada dele, iria preparar tudo para ir com Helena para as Bermudas. Ele tinha comprado uma bracelete Hermes para lhe dar de presente de Natal.

Arizona, Callie e a filha tinham ido passear o Natal com a família de Callie e o ano novo iriam passar com a família de Arizona.Nigel e Nicola foram passar as festas com as famílias.Serena e Emily passaram as festas em casa, os pais de Emily e de Serena vieram passar as festas e ficariam com elas até ao nascimento de Bernardo.

Eram 15:30 horas a família Sachs-Priestly, chegam  a casa, cheios de malas e embrulhos. A casa estava impecável para a chegada deles, as decorações de natal tinham desaparecido até ao ano seguinte.As crianças ocupam-se dos animais e depois vão para os quartos, trocam de roupa, arrumam as prendas e desfazem as malas. Miranda e Andrea ocupam-se de Maya e depois das malas.Maria, Susana e Rosa, ocuparam-se das roupas da famílias. Carena e Isabela preparavam o lanche para todos.

As crianças apreciam os aquários do corredor dos quartos e ficaram encantados com cada um deles.Miranda e Andrea tinham gostado muito do resultado, o corredor estava rodeado de cores quentes, que transmitem sensação de calor, alegria e descontração. Estavam todos reunidos na mesa da cozinha a lanchar e combinavam a viagem para Hampton.

Miranda dava a papa de fruta a Maya, quando Carolina resolve intervir.

- Mamãe, quando é que vamos para Hampton?

Miranda olha para a Carolina.

- Vamos descansar hoje e amanhã. Viajamos na quarta-feira, depois do pequeno-almoço.

Andrea olha para Miranda.

- Temos que ir em dois carros. Ou vamos na Carrinha Mercedes Vito de 9 lugares.

Miranda limpava a boca de Maya e olha para Andrea.

- É melhor irmos num carro só. A carrinha é bastante grande e confortável.

- Eu vou pedir a Marco que a prepare. Levamos os animais ?

- Sim eles vão com a gente.

Miranda olha para Andrea e sorri.

- Nós temos uma surpresa para vocês.

Os filhos olham para elas e Andrea sorri.

- Nós temos uma prenda colectiva para vocês.

Tom interrompe a conversa.

- Eu sei o que é , são os aquários e nós já vimos os do corredor!!

Cassidy intervém na conversa.

- Ficaram muito bonitos. Falta ver o da sala de inverno.

Andrea e Miranda dão um sorriso aos filhos e Andrea intervém.

- Sim os aquários estão prontos, mas a surpresa é outra. Ela está perto da pista de Skate.

Os filhos olham para Andrea sem perceber muito bem o que seria. Magui resolve intervir.

- Na pista de Skate! Como assim?

Andrea olha para os filhos.

- Sim, ao fundo da pista eu mandei instalar um muro de escalada, quero dizer dois, um grande e outro mais pequeno.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora