Capitulo 10 = Hampton II

2.9K 216 37
                                    


Hampton
Sábado , 10 outubro

Em Hampton, na manhã do sábado, os raios solares banhavam a paisagem, criando uma atmosfera luminosa e revitalizante. O frescor matinal, entrelaçado com a suavidade do sol, conferia uma sensação agradável ao ambiente. A temperatura, embora amena, adicionava uma pitada de frescura ao ar, convidando os moradores a desfrutar de um começo de dia revigorante.

 A temperatura, embora amena, adicionava uma pitada de frescura ao ar, convidando os moradores a desfrutar de um começo de dia revigorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No cenário vibrante de seu dia, Andrea, Miranda, Carolina e Cassidy desceram, cada uma personificando um estilo distinto. Vestindo-se com um toque de casualidade, proporcionando uma elegância descontraída.

Andrea destacava-se com uma aura de sofisticação em seu conjunto monocromático. Vestindo jeans preto que realçava sua figura, combinado com uma camisa branca impecável, uma jaqueta preta elegante e botins pretos com salto, ela transmitia uma presença forte e moderna.

Enquanto isso, Miranda adotava uma abordagem mais clássica, incorporando tons de azul escuro e bege. Seu jeans azul profundo era complementado por uma camisa bege, um casaco harmonioso na mesma tonalidade e sapatos de salto alto nude, conferindo-lhe uma elegância atemporal.

Carolina irradiava um estilo descontraído e vibrante em sua escolha de vestuário. Com uma calça jeans azul que se ajustava com elegância, combinada com um polo de manga longa vermelho, ela acrescentava um toque de cor marcante ao seu visual. O conjunto era finalizado com tênis vermelhos, criando uma harmonia entre as peças e ressaltando seu estilo dinâmico e cheio de energia.

Cassidy, por sua vez, exibia uma combinação fresca e natural. Vestindo jeans azul que conferia uma sensação de conforto, ela complementava o visual com um polo de manga longa verde, criando uma paleta de cores agradável e equilibrada. Os tênis verdes adicionavam um toque de coesão ao conjunto, realçando sua aparência descontraída e ao mesmo tempo estilosa.

Cada escolha de vestuário era um reflexo das personalidades de cada uma, unindo-se para criar uma imagem coesa, onde a moda se encontrava com a funcionalidade em um dia que prometia aventuras e estilo.

O aroma tentador do café da manhã preparado por Maria enche a cozinha, proporcionando uma atmosfera acolhedora enquanto Andrea, Miranda, Carolina e Cassidy se sentam à mesa. Sob a luz suave da manhã, risos e conversas animadas se entrelaçam, criando um ambiente descontraído.

Cada uma saboreia as delícias matinais, trocando histórias e planos para o dia que se desenha diante delas. A mesa está repleta de variedades: frutas frescas, pães recém-assados, e uma seleção de iguarias que Maria preparou com carinho. O cenário é um convite para a camaradagem e para a partilha de momentos alegres.

A medida que os pratos são esvaziados e as xícaras de café são erguidas, Miranda, atenta à energia positiva ao redor, decide canalizar a empolgação do grupo.

- Bom, se já acabaram, podemos ir? Temos que aproveitar o dia.

Cassidy e Carolina respondem em sincronia.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora