Capitulo 39 = A nova casa I

1K 85 20
                                    


Nova York
Sexta -feira , 30 de outubro
6:00 horas da manhã

Casa da Família Sachs-Priestley

Andrea e Miranda iniciam o dia com a sua rotina matinal meticulosa, compartilhando momentos de cumplicidade.

As gêmeas, seguindo o exemplo das mães, se juntam a elas na cozinha, onde as empregadas preparam um pequeno almoço delicioso, criando uma atmosfera familiar e acolhedora.

Após o café, a família se reúne no Audi Q7, e vão em direção ao orfanato, onde Magui, Alícia e Tom se juntam a família, ansiosos para a aventura do fim de semana.

Com as crianças agora a bordo, o carro parte em direção ao centro comercial. Andrea conduz, enquanto Miranda, sentada ao seu lado, coloca carinhosamente a mão sobre a perna da noiva. Ela se vira para trás, dirigindo-se às crianças com entusiasmo.

- Hoje vamos comprar roupas novas para a Magui e também para todos vocês usarem no casamento.

O entusiasmo da família ressoa enquanto todos concordam com animação. As crianças, efervescentes, compartilham empolgadas as últimas novidades sobre o casamento das mães com Magui. O clima é de alegria e cumplicidade, e, em seguida, a conversa se volta para as compras que fariam para ela no centro comercial.

Andrea estaciona o carro no estacionamento, e a família sai, cheia de energia positiva. Miranda, segurando a mão de Tom e entrelaçando a outra com a de Andrea, lidera o grupo em direção ao segundo andar, com as quatro meninas à frente.

Enquanto caminham, as crianças compartilham ideias animadas sobre as escolhas de roupas para Magui, prometendo um dia cheio de diversão e descobertas.

Enquanto a família avança animadamente em direção ao segundo andar do shopping, uma presença indesejada passa despercebida por eles. Um paparazzi, atento desde o momento em que chegaram ao estacionamento, segue a família por todo o lado. Ele captura incessantemente cada momento, escondido atrás de sua câmera, registrando cada riso, cada escolha de roupa nas diversas lojas que visitam.

A família, imersa nas conversas e na busca por roupas para Magui, permanece alheia à presença do fotógrafo. A atmosfera é leve e descontraída, as crianças animadas com as novidades das compras. O paparazzi, no entanto, não perde a oportunidade de registrar cada movimento, sem que a família sequer suspeite da sua presença persistente.

Enquanto exploravam as lojas, Magui estava verdadeiramente impressionada com tudo o que via. Para ela, o mundo exterior revelava-se como um vasto e maravilhoso universo desconhecido. A experiência no centro comercial era uma novidade fascinante, e cada loja representava uma oportunidade de descobrir algo novo.

A jovem expressava a sua admiração por cada detalhe, desde as roupas nas vitrines até a variedade de produtos. A alegria de Magui ao experimentar algo tão comum para muitos era comovente, pois ela nunca tinha tido a oportunidade de visitar um centro comercial, ir ao cinema ou jantar em um restaurante.

Miranda e Andrea, conscientes da falta de experiências anteriores de Magui, e mesmo de Alícia e Tom, sentiam uma mistura de tristeza e determinação. Prometeram a si mesmas que mudariam essa realidade o mais rápido possível.

A missão delas não era apenas comprar roupas, mas proporcionar aos filhos uma infância cheia de memórias felizes e experiências enriquecedoras.

O dia de compras tornou-se mais do que uma simples atividade; era o início de uma caminhada para preencher o coração dos filhos de alegria e vivacidade.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora