Segunda-feira, as crianças foram para a escola com Marco, mas antes cuidaram dos bichinhos, Carena se encarregou de arrumar tudo como deve ser para os animais. Ela chamou o sobrinho Rui para montar a casa do cão no quarto de Tom e a outra casa no jardim.Marco deixava os cães passearem no jardim e depois eles ficavam no Hall, entre a cozinha e a sala dos empregados. Tinham que se habituar a fazer as necessidades no jardim. Na casa era dia de arrumação geral. Antes de sai para o trabalho Miranda fala com Carena.
- Carena você sabe se o seu sobrinho Rui quer ir trabalhar para a revista? Estamos a precisar de uma pessoa que faça um pouco de tudo, como ele costuma fazer, consertar qualquer coisa que parte, montar ou desmontar um objeto , manutenção das casas banho, trocar lâmpadas, essas coisas.
- Eu não sei, mas posso perguntar ?
- Faça isso, se ele estiver interessado, peça a Marco para o levar até á empresa e que venha falar comigo.
- Eu voou tratar disso, não se preocupe.
Ela vai ter com Andrea que já estava na entrada á espera dela. Foram na limousine com Roy para a revista. Eram 10:00 horas, quando chegam à empresa, elas reparam numa empresa em pleno trabalho, um segurança no exterior e dois no interior, a recepção com dois funcionários, o restaurante em pleno funcionamento, Regina dava instruções aos estagiários chefes que vieram do restaurante delas, a creche e o infantário já tinha algumas crianças. Elas vão cumprimentando os funcionários, conforme iam passando por eles, elas sobem até ao décimo andar. Emily estava no grande Hall de entrada a dar instruções por telefone, quando as vê, desliga imediatamente.
- Bom dia, Miranda, Andrea.
As duas respondem ao mesmo tempo.
- Bom dia Emily.
Miranda vai para o gabinete dela e Andrea e Emily acompanham.
- Emily , o que temos hoje?
Emily respira fundo e começa.
- Eu já passei nas secções todas, para ver se estava tudo em ordem e em funcionamento.
- E...
- Estão todos a trabalhar ao máximo, tudo está a funcionar perfeitamente, não há problema nenhum. Já verifiquei todos os mails, todos os telefones, de cada secção e chefes, está tudo em funcionamento.
Faz uma pausa.
- Às 10:30, vocês têm reunião com as chefes das equipes. A seguir Miranda tem reunião com Vitória e depois com Nigel e Donatella.
Outra pausa.
- Andrea tem reunião com o responsável da empresa de estatística e a seguir com a equipe de jornalismo.
Ela faz mais uma pausa e respira fundo.
- Depois da reunião de equipe, Addison tem reunião com RH, contabilidade e advogados, depois tem com a equipe que vai tratar das empresas que querem fazer publicidade na nossa revista.
Miranda olha para Emily e dá-lhe um sorriso.
- Nós estávamos a precisar desta adrenalina!
Emily e Andrea dão uma gargalhada.
- Vamos lá começar.
Andrea e Miranda bebem um café e vão até á sala de reuniões e tem a primeira reunião na empresa com as chefes de cada equipe. Elas debatem, alteram ou substituem o que estava previsto nas reuniões anteriores e fizeram um ponto da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanficDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...