Capitulo 89 - Almoço com os amigos

428 36 3
                                    


Na casa dos Sachs-Priestly, tudo estava tranquilo, os empregados tinham vindo trabalhar, Miranda tinha pedido, por causa do churrasco que elas tinham combinado.

Os empregados tinham preparado quase tudo no dia anterior, as carnes já estavam temperadas, as sobremesas estavam prontas, tinham preparado duas refeições a mais, eles sabiam que os convidados que vinham normalmente ficavam para jantar.

Carena preparou a várias pizzas Maison, uma grande salada russa, uma salada de frango, aproveitou os restos da semana e fez rissois de carne, camarão e de frango.

Isabela preparou vários sumos naturais, colou vinhos brancos e vinho roses no frigorífico, refez a reserva de gelo, eles tinham uma máquina de fazer gelo em casa, que dava muito jeito.

Roy e Marco prepararam a churrasqueira.

Colocaram mais mesas suplementares para caberem todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocaram mais mesas suplementares para caberem todos.

As outras duas empregadas, começaram a arrumam os ateliers, a biblioteca e a sala de cinema, enquanto os quartos não ficavam livres para darem uma pequena arrumação.

Andrea e Miranda desceram para o pequeno almoço e na cozinha todos faziam o máximo para estar tudo perfeito.

Elas cumprimentam os empregados e Isabela serviu os cafés.

Miranda olha para tudo e senta-se à mesa.

- Obrigada por terem vindo, vejo que está quase tudo pronto.

Carena aproxima-se delas.

- Sim, Miranda, nós adiantamos bastante e fizemos exatamente o que combinamos ontem.

- Perfeito, quando terminarem podem ir, nós nos ocupamos do resto.

- Certo.

Miranda olha para Andrea que estava pensativa.

- Tudo bem?

- Sim, estava a pensar em nós...

Miranda olha para ela e levanta uma sobrancelha.

- Problemas?

Andrea dá-lhe um belo sorriso cheio de amor.

- Não amor, estou a pensar que está na hora de enviar os convites de casamento, eu sei perfeitamente que os nossos amigos já foram convidados e até já confirmaram.

- Sim, você tem razão. Sua mãe perguntou a data correta para ela anunciar ao padre e para confirmação dos últimos preparativos.

- Você já pensou numa data?

- Nós temos vindo a adiar, a revista ocupou muito do nosso tempo, depois o desfile. Eu pensei em junho, as crianças terminam a escola na segunda semana, no dia 15 de junho, nesse fim de semana levaríamos eles para Portland, combinamos e confirmamos o máximo o que temos com seus pais, depois voltamos, só nós as duas para o lançamento da revista no dia 21 de junho, voltamos e casamos no fim de semana da quarta semana de junho. O que acha?

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora