Capitulo 32 = Almoço na casa de Regina, Emma e Henry

1.5K 94 8
                                    


Nova York
Domingo, 25 de outubro
6:00 horas da manhã

O amanhecer em Nova York no outono é um espetáculo de tons suaves e quentes no céu, iluminando os arranha-céus e destacando as folhas coloridas das árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amanhecer em Nova York no outono é um espetáculo de tons suaves e quentes no céu, iluminando os arranha-céus e destacando as folhas coloridas das árvores. O ar fresco e nítido traz uma serenidade única à cidade, enquanto as calçadas são decoradas com folhas caídas. É um momento poético que antecipa um dia vibrante na agitada metrópole.

Casa da família Sachs-Priestley
8:00 horas da manhã

Andrea e Miranda acordaram mais tarde do que o habitual na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrea e Miranda acordaram mais tarde do que o habitual na sua casa. A noite anterior foi prolongada, com as crianças entretidas em jogos. Permitiram que as crianças se divertissem até tarde, afinal, era fim de semana. Participaram da alegria geral ao juntar-se a elas para uma partida animada de Monopólio. O despertar na casa Sachs-Priestley reflete a atmosfera descontraída e familiar que caracteriza seus fins de semana.

Miranda troca olhares com Andrea, esboça um sorriso e, com tranquilidade, levanta-se para vestir um robe e realizar sua higiene matinal na casa de banho. Descendo em seguida, ela assume a cozinha e inicia os preparativos para o pequeno-almoço.

Enquanto trabalha na cozinha, Miranda reflete sobre a felicidade que a envolve. A sua vida está passando por transformações significativas, tanto no âmbito familiar quanto profissional, e ela se sente genuinamente feliz com essas mudanças.

O dia reserva um almoço na casa de Regina e Emma, novos amigos que conquistaram um espaço especial no coração de Miranda. A presença de Addison no convite adiciona uma expectativa animada à ocasião.

Miranda contempla as reviravoltas em sua vida, percebendo que está prestes a iniciar uma jornada completamente nova e diferente de tudo que experimentou até então.

Os pensamentos de mudança desenham um sorriso sereno no rosto de Miranda enquanto ela se entrega à tranquilidade deste momento de transição.

"Quem diria que eu iria me apaixonar, casar novamente, ter mais filhos, novos amigos, uma empresa e uma revista..."

Absorta nesses devaneios, Miranda, concentrada na preparação das panquecas, não percebe a presença de alguém na cozinha.

Alicia, que já havia acordado, foi ao quarto do irmão verificar se ele estava acordado, mas encontrou-o ainda profundamente dormindo.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora