As 14:00 horas em ponto, Steph chega a casa de Miranda, estaciona o carro em frente ao portão e é recebido pelo segurança. Ele fica abismado com o que vê, uma mansão espetacular. O segurança avisa Roy que vem recebê-lo ao portão, os empregados cumpriam sempre as regras de higiene, colocavam sempre uma máscara quando chegava alguém, depois desinfectavam as mãos á chegada e á saída. Roy não deixa entrar o carro e obriga Steph a colocar uma máscara e desinfectar as mãos.Ele aceita mas muito contrariado, depois é levado para o hall da entrada onde Miranda o esperava, ela voltou a vestir o vestido e colocou também uma máscara.
- Bom dia Steph.
Ele olhava para todo o lado, estava fascinado pela beleza da casa.
- Bom dia Miranda, é preciso tudo isto?
Ele indicava com a mão para a máscara.
- Sin, claro, por acaso você não usa? É muito recomendado!! Todos nós cumprimos as recomendações dos especialistas.
- Não acho necessário, é uma estupidez!!
- Se você o diz!! Venha vamos para a sala eu vou mandar chamar as meninas.
Miranda chama Isabela e pede-lhe para chamar Carolina e Cassidy.
Eles dirigem-se para a sala que tinha uma vista privilegiada para a piscina e ele pode ver que havia várias pessoas, mas só conheceu Vitória.
- Vejo que está em festa!
- Não é festa, é um simples fim de semana em família.
Miranda não dá mais pormenores o que chateia Steph, pois ele estava curioso para saber quem eram, porquê estavam ali, tudo.
Miranda olha para ele e indica o sofá para ele se sentar, ele não queria muito, pois estava curioso para ver o que se passava lá fora, mas não teve escolha.
Miranda respirou fundo e sentou-se á frente dele, fria, como o gelo, rígida sem reação nenhuma, não demonstrava nenhuma reação ou sentimento na frente dele.
Carolina e Cassidy aparecem de máscara e cumprimentam o pai de longe, ele levanta-se e fazia intenção de se aproximar mas Miranda levantou-se e colocou-se em frente a ele e não deixou.
- Enquanto eu não tiver o resultado do teste, você não encosta um dedo nelas, estamos entendidos?
Ele fica admirado com a atitude de Miranda e fica cheio de raiva.
- Isso é inadmissível, eu não posso dar um beijo nas minhas filhas?
- Não! Se tinha tanto interesse nisso, tivesse feito os testes. Você teve muito tempo para o fazer.
Ele voltou a sentar-se, zangado, mas sabia que Miranda tinha razão e reparou que ela estava a fazer tudo dentro da lei.
Achou melhor acalmar-se.
- Olá meninas, estão bem?
Elas olham para ele sem grande interesse. Miranda tinha pedido ás duas que fossem educadas e que antes de atacar escutassem o que ele tinha a dizer.
Carolina é a primeira a falar, sem papas na língua.
- Sim estamos ótimas.
Cassidy fala em seguida, também falava num tom de desinteresse.
- Sim, estamos ótimas, melhor impossível.
Ele reparou que elas não estavam contentes com ele.
- Eu quero pedir desculpas de não ter entrado em contato com vocês, estive bastante ocupado.
Carolina olha para ele muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
Fiksi PenggemarDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...