O grande dia chegou, 28 de junho.Eram 8:00 horas da manhã, Miranda acorda com muita calma, olha para o lado e vê Andrea completamente nua, a dormir com toda a serenidade.
Ela dá um enorme sorriso, a noite tinha sido de carinho, olhos nos olhos, teve aquele toque levinho pelo seu corpo inteiro, teve beijo na boca suave, que foi se apressando aos poucos, teve aquela sensibilidade de uma noite de amor completa.
Miranda aproxima-se de Andrea e começa uma secção de beijos pelas costas, Andrea sente os lábios de Miranda e acorda devagarinho, cheia de manha.
- Hummmmm, que delícia... você é perfeita, amor.
- Eu sei, agora vamos para o banho?
- Sim, minha mulher convencida!
Miranda dá-lhe um beijo apaixonado.
- Querida a sua companhia faz de mim a pessoa mais feliz do mundo e nossas noites são incríveis e inesquecíveis. Se existe uma prova que a perfeição existe, é a nossa união. Eu te amo.
Andrea ficou emocionada com a declaração de Miranda e dá um enorme sorriso, Miranda olha para a esposa e sorri.
- Porquê você está sorrindo?
- Impossível não sorrir depois de ter uma linda noite de amor com você. Impossível não pensar em como quero isso todos os dias da nossa vida. Impossível não ser a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. Impossível não querer te fazer sorrir para sempre. Eu também te amo, muito.
Miranda fica boba com a declaração de Andrea e não consegue tirar o sorriso da cara.
- Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e eu me apaixono por você todos os dias. Eu amo você.
Elas voltam a beijar-se intensamente, depois de alguns segundos ou minutos, elas já não sabiam muito bem, pois tinham se perdido no tempo, Miranda separa-se de Andrea e levanta-se.
- Enquanto você fica aí a espreguiçar-se eu vou preparar a banheira com sais de banho para ajudar a relaxar, aliviar o estresse e para desintoxicar o nosso corpo. Eu hoje não quero pressa, o dia é nosso.
- Você tem toda a razão.
Miranda prepara a banheira com o sal rosa do Himalaia, que possui mais de 80 tipos de minerais e para terem um banho que seja capaz de relaxar o corpo e a mente, Miranda escolhe um óleo com em essências calmantes, o algodão, a laranja e a camomila, para que elas possam sentir os cheiros agradáveis desses elementos.
Além das essências, Miranda também adicionou pétalas de rosas para dar um toque especial e deixar o visual mais interessante.
Elas começaram o dia cheio de carinho e amor.
Uma hora depois elas descem de mãos dadas e com um sorriso enorme na cara, vão até ao terraço onde estava a ser servido o pequeno-almoço, a família e amigos chegavam aos poucos, conforme iam acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
FanfictionDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...