Capitulo 75 = Aniversário de Alicia

570 45 4
                                    


Miranda e Andrea tiraram a semana de férias para ficarem com a família de Portland.
Segunda-feira, 15 de janeiro, todos se levantaram mais tarde. Alicia fazia 11 anos, todos dão os parabéns e muitos beijos, o pequeno almoço foi uma verdadeira festa.

Roy tinha ido buscar a cachorrinha, teve que o guardar até que Miranda a pedisse. Andrea tinha feito uma encomenda na net varios acessórios para a cachorrinha, Miranda disse-lhe que era uma fêmea.

  Andrea tinha feito uma encomenda na net varios acessórios para a cachorrinha, Miranda disse-lhe que era uma fêmea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cachorrinha já tinha as vacinas em ordem e já vinha com o chip de localização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cachorrinha já tinha as vacinas em ordem e já vinha com o chip de localização. Estavam todos na sala de inverno quando a família começa a dar alguns presentes a Alicia.

Os avós deram um livro da Cinderela, parecido com o que ela tinha, ela sabia do amor que eles tinham pelo livro.

- Obrigada avós, é parecido com o que eu tenho.

- Sim, Andrea disse que você tinha um que os seus pais deram a vocês, este é para substituir o outro para vocês não estragarem o original.

Alicia dá um beijo aos avós , volta ao lugar onde estava e abre a prenda dos tios, um envelope com uma carta magnética que continha 10 aulas de karting.

Ela olha para a carta e depois para os tios, achou estranho, não diz nada e agradeceu aos tios e deu um beijo a cada um.

Os irmãos fizeram uma prenda em conjunto,
pediram as mães para comprar um álbum de fotos, imprimiram várias fotografias deles todos e colocaram dentro, ao lado de cada foto escreveram comentários do dia em que foi tirada. Alicia deu  um beijo a cada um, adorou a prenda e achou muito engraçada.

Miranda dá sinal a Roy para trazer a cachorrinha, ele colocou-a dentro de uma caixa e trás para a sala e deu a Andrea que pega na caixa e coloca no chão em frente a Alicia.

- Este presente é meu da Mamãe.

Alicia olha para a caixa e depois para as mães, notou que a caixa mexia de vez enquanto, achou engraçado.

- A caixa mexe?

Todos olhavam para a caixa, Tom foi se sentar em frente a ela e caixa fica no meio dos dois.

Depois de Paris 1Onde histórias criam vida. Descubra agora