Addison e Daniela faziam a vida delas com a maior naturalidade possível.Ana e a família já estavam instalados na nova casa, Alejandro trabalha na revista e os filhos vão para o colégio.
Elas combinaram que o casamento seria em Espanha, na capela do castelo de Daniela.
Seria um casamento duplo, elas concordaram que Ana e Alejandro também casariam no mesmo dia. Seria em julho nas férias escolares, os convidados eram poucos, amigos ( Andrea, Miranda e os filhos, Emma, Regina e os filhos, Emily e Serena, Nigel e Nicola, alguns colegas da empresa, os pais de Andrea e os pais de Addison) e a família real que viria em segredo ao casamento.
Elas escolheram os convites muito simples e começariam a enviar.
No convites eles eram convidados a passar as duas semanas de férias com elas no castelo, colocariam os aviões á disposição dos convidados.
Aproveitariam o casamento e férias ao mesmo tempo, para quem quisesse ficar.
Addison e Daniela decidiram que queriam filhos e resolveram que seria por adoção.
Elas decidiram que iriam todos os dias ao orfanato depois do trabalho e iriam escolher sem pressa, sem compromisso, queriam que fosse muito natural.
Conversavam e brincavam com as crianças para ver como reagiriam, elas preferiam ser escolhidas a escolher.
Passou um mês desde que começaram a visitar o orfanato, elas conversavam com muitas crianças e falaram com duas crianças , eram gémeos, falsos, uma rapariga chamada Juliana e um rapaz chamado Alex , eram órfãos , estavam no orfanato desde os 10 anos, tinham 14 anos, já estiveram em várias casas provisórias sempre separados, eles tinham sido bastante conflituosos onde estiveram, faziam algumas asneiras e algumas fugas, para poderem serem devolvidos ao orfanato.
Os irmãos queriam ficar juntos.
Addison e Daniela depois de uma grande conversa, decidiram adotar os dois, era uma decisão difícil, eram duas crianças de 14 anos, com alguns problemas de adaptação.
Elas falaram com a assistente social, queriam saber em pormenor o percurso dos dois, o porquê das atitudes das duas crianças.
A assistente social explica que eles agiram e tiveram as atitudes que tiveram porque queriam ficar juntos e aproveitaram as diversas maneiras que encontraram para as famílias provisórias não os quererem e os devolver ao orfanato.
Ela falou de Juliana e Alex da melhor maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris 1
ФанфикDepois de Paris, o que aconteceu? Como Miranda reagiu? O que foi feito de Andrea? Após seis meses, elas se encontram... O que será que elas têm para falar? O que poderá acontecer? Após Paris, Miranda lidou com a repercussão de sua decisão, enquant...