🤰Yiren🤰
Saio as três da tarde e vou em direção ao prédio do trabalho de Yuna. Minha primeira vez lá, por fora parece tão chique, imagine por dentro.
Ao chegar na empresa eu entro com o pé direito. Tenho que chegar na sorte. Desfilo pelo local e vou até a recepcionista.
- Olá. - Falo simpática e sorrio sem mostrar os dentes. Tenho que parecer chique.
- Olá, quem a senhorita procura?- Ela fala simpática.
- Vim me encontrar com a secretária pessoal do senhor Kamal. Shin Yuna.
- Shin Yuna? Só um instante.- Ela pega o telefone e eu me viro e encaro todo o local.
É Wang Yiren, se você tivesse seguido os passos de Yuna, você taria neste luxo! Aish! Que tristeza... olha só... tanto homi bonito e eu aqui, pelejando pelos filhotes de Cruz credo da minha empresa.
E as mulheres! Todas requintadas, com cabelos arrumados e roupas passadas e alinhadas. Tão profissionais. Meu sonho de profissão... Aaah.
- O que faz aqui?- Escuto a voz daquele insuportável do Kim Younghoon.
Me viro e forço um sorriso.
- Kim Younghoon.
- Menos... Bem, menos.- ele faz careta e eu reviro os olhos. - O que Véio aqui?.
- Vim me encontrar com a minha amiga Uê, vou levá-la para o hospital.
- Hoje não dará certo, ela está ocupada.
- E eu ligo? Ela não está bem e então vou levá-la para fazer um exame.
- Senhorita... Yiren né? Bom, sei que a cultura de trabalho chinesa é diferente da nossa e...
- Como sabe que sou chinesa?.
- Sua voz e jeito de agir entrega tudo.
- Por que presta tanta atenção em mim? Nem vem, você não faz meu tipo.
- Tão narcisista. - ele revira os olhos.
- Eu?! Narcisista? Kkkkk você pelo menos se conhece.
- O ponto aqui é: Yuna não poderá sair hoje.
- Isso é uma regra estadual?.
- Não?.
- Ah então, me dá licença. - Saio na frente mas ele segura meu braço.
- Não seja teimosa.
- Não seja chato.- retiro sua mão de meu cotovelo.
Saio na frente e ele vem atrás.
- Sério mesmo que você irá invadir uma empresa.- ele falava atrás em quanto me seguia.
- Blá blá blá... Ah seboso!- Falo baixo seguindo meu caminho.
- Se não parar agora chamarei a segurança.
- já foi? Já voltou? O que foi que eles disseram.
- Não me faça te expulsar!- Ele segura meu pulso e me encara.
Ao retirar meus olhos de seus lindos olhos eu acabo vendo o que não queria.
- Ah não!- Me escondo atrás de uma coluna lá perto.
- O que está fazendo? - ele estranha com uma careta bem visível em seu rosto.
- Shiu! Cala a boca!.
Ele olha para o local em que estou olhando e então sorri de lado. Esse sorriso travesso.
- WANG YI...- Tampo sua boca e então o prenso na coluna.
- Tá louco!?.- ele retira minha mão de sua boca.
- Deixa eu adivinhar. Jung Wooyoung é seu ex decepção?.
- Isso não le vem ao caso! Você é um...- Faço um sinal de estrangulamento em direção ao seu pescoço.
- Se não sair daqui agora, Jung Wooyoung vai saber que você ainda existe.
Respiro fundo e reuno todas as minhas forças para não socar seu belo rosto. Por que tem que ser tão bon... ARGH!.
- Ok! Eu saio. Mas! Só depois dele sair.- ele dá um sorriso vitorioso.
Eu o ódeio.
🤰Yuna🤰
Bato em sua porta e logo escuto um "Pode entrar" do mesmo. Abro a porta e me deparo com ele em sua mesa escrevendo algo. Percebi que ele estava sem o blazer de seu terno azul escuro, o primeiro botão de cima de sua blusa social branca estava aberta o deixando um tanto que "Sexy". Seus cabelos bem alinhados e seguros, seus olhos que estavam coberto por óculos de grau estavam totalmente concentrados no que lia. Suas mãos se posicionava devagar sobre as linhas em que ele assinava. Dava para ver suas veias em sua mão.
Shin Yuna! Para com esses pensamentos! Você está namorando, como pôde pensar dessa forma em outros homens?!
- Já me admirou o bastante?- ele fala me acordando de meus pensamentos impuros.
- Eu não... estava o admirando. - Baixo minha cabeça.
- Umhum. Bom, por seu atraso, que pode ser contado como uma quebra de uma regra, você fará hora extra a semana inteira. Começando por hoje.
- O QUÊ?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...