🤰SIX = THE PROBLEMS BEGIN🤰

702 93 82
                                    

🤰Yuna🤰

- Me conta! Ele é mais bonito de perto?- Pergunta Yiren pegando outro pedaço de Pizza.

- Isso importa?- Falo roubando seu refri.

- Aish!- Ela dá uma um tapa em minha mão. - Sim, é bom trabalhar com gente bonita.

- Eu não acho. Eles são super estranhos, fazem perguntas estranhas e me observam constantemente.

- Você tem dois homens gatos e cobiçados te olhando! Por que está reclamando?.

- Porque eu não quero. Sou 100% fiel ao meu namorado e eu não me importo com resto.

- Em falar no Soul... a quanto tempo vocês não se falam?.

- 1 semana.- Falo triste.

- Yuna, você é inteligente, mas é lerda.- ela balança a cabeça e respira fundo.

- Como assim?- Fico confusa.

- Soul já deve ter te dado um pé na bunda sem você nem saber.

- Não acho isso, é que estou tão ocupada no novo trabalho que não nos vemos. Estamos longe e sem tempo.

- Umhum. - Ela faz um bico debochado e bebe seu refri

Será? Não! Não posso pensar nisso. Yiren dúvida muito das pessoas, confiar não faz mal. Em falar em pessoas que faz mal... Aquele Hueningkai... Não é flor que se cheire.

- Bom, e...- Paro de falar ao sentir um encomodo na barriga.

- O que foi?- Ela me olha estranho.

- Eu só...- Coloco a mão na boca e corro para o banheiro.

- Não acredito que você vai vomitar de novo!- ela vem atrás idgnada.

Ao chegar no banheiro sem demoras coloco toda a minha pizza para fora. Yiren me ajuda segurando meus cabelos.

- Ewww! Ódeio vômito. - ela fala com nojo.

- Eu... Também. - Falo com dificuldade logo após se Vomitar tudo.

- Você está com algum problema no intestino! Sei lá, uma bactéria, uma infecção... Porque, não é possível você vomitar mais de três vezes ao dia logo após de comer.

- Não estou não !- Lavo minha boca.

- Não?! Então é o quê? Tá grávida?- Me engasgo com a água.

- Tá louca?- A encaro.

- Ou é isso ou é a infecção. Decide.

- Não é nenhum dos dois.- Vou até meu quarto.

- Umhum. É pra acreditar? - Reviro os olhos.- Amanhã vou levá-la para o Hospital. Precisamos saber o que é isso.

- Não, amanhã vou estar ocupada. Tenho trabalho o dia todo.- Me deito em minha cama.

- Sem mais nem menos. Eu vou te buscar as três. - ela sai do quarto.

Aish! Teimosa que só ela. Não vou discutir, estou com sono. agarro o travesseiro e então apago.

(🤰🤰🤰)

Acordo com o sol batendo em meus olhos. Esqueci de fechar as cortinas ontém, Aff! Eu não quero acordar eu quero... AI MEU DEUS! JÁ SÃO 7 DA MANHÃ!?

Me levanto rápido da cama e então vou para o banheiro. O que está acontecendo?! Por que estou dormindo tanto? Eu nunda durmo muito assim.

Visto a primeira roupa que vejo pela frente e penteio meus cabelos. Faço uma maquiagem rápida, pego minha bolsa e saio de casa. Meu Deus... com certeza o Flash está com inveja de mim agora.

No caminho saio ajeitando minha roupa e me olhando pelos espelhos para ver se não tem nada fora do lugar ou mal feita.

Ao chegar na empresa corro para a minha sala mas acabo me ferrando.

- Atrasada?- Me esqueci que minha sala é a frente da dele.

- Chefe. - me viro devagar e logo me curvo para ele.

- Regra número 1. Me encontre em minha sala as três. - Ele passa por mim com uma aura fria.

Uuuh! Preciso de um casaco agora. Entro em minha sala e me jogo em minha cadeira. Espero! Yiren vai vir me buscar as três! Estou lascada em dobro!

E é só ladeira abaixo.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora