🤰Yuna🤰
- O que pensa que está Fazendo?!- Sussurro em seu ouvido.
- Eu não aguento mais seu pai.- Ele sussurra de volta.
- Você? Tem certeza? Como confiarei na sua palavra?- Minha avó senta novamente.
- Simples. Yuna a partir de hoje irá morar comigo, darei tudo o que é preciso em toda a sua gestação. Aliás, o filho também é meu.
- E depois? Irá chuta-la? Yuna só tem beleza, é isso que atrapalha.
- Não. Não irei chuta-la. Não me casarei com ela na igreja, mas poderei assinar um contrato. Tomarei conta de Yuna até o bebê nascer. Quando o bebê nascer darei metade da minha fortuna para a criança assim, ela não terá dificuldades para criar a criança. E claro, irei visitar a criança e cuidar dela como um Pai separado da mãe.
- Isso ainda está errado.- Meu pai cruza os braços.
- E também...- ele coça a garganta. - Para os avós da criança darei indenização pelas regras quebradas.
- Ótimo!.- Meu pai sorri.- Estou vendo que essa geração não está tão perdida. - Meu pai abraça Hueningkai.
Isso só pode ser brincadeira.
- Ahn... Vovó. Parabéns. - me curvo para ela.- Precisamos ir, já está tarde não é mesmo Hueningkai?.- o encaro.
- Sim. Está tarde.
- Tchau. - aceno para eles e vou embora.
Saímos da casa da minha família e então aproveito que estamos fora da casa para tirar as satisfações.
- O que pensa que está fazendo?! Como assim indenização, Morar juntos, contratos e metade da fortuna?!.
- Foi a coisa mais justa que consegui pensar no momento.
- Justo?! Hueningkai! O meu bebê não precisa da do seu dinheiro, ele só precisa do pai dele! Indenização?! Está louco? Já prometeu que iria dar Metade da sua fortuna! Está querendo falir?
- Yuna, foi preciso. Aliás, ele também é meu filho. No futuro, ele não só herdaria metade da minha fortuna mas sim toda. E de não desse dinheiro aos seus pais eles não ficariam calados.
- Você tem a May! No futuro ela também poderá ter um filho seu! E ela não precisa saber que estamos morando juntos. Isso não é justo!.
- Vem.- ele pega meu pulso.- Vamos conversar isso em casa.
- Como assim casa?.
- Seu pai sussurrou em meu ouvido que iria nos fazer visitas surpresas. Se não estivermos juntos quando ele chegar?.
- Hueningkai... e a May?.
- Ela está de viajem, voltará daqui a três meses. E também acha que não temo por Soul?.
Quando escuto o nome dele minha feição de raiva extrema se transforma em tristeza.
- Que cara é essa?- ele estranha minha mudança repentina.
- Não precisa mais se preocupar com ele. Soul terminou comigo seundos antes de eu entrar nessa casa.
- Oh... meus pêsames? Eu não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada.
- Não temos muitas escolhas Yuna. Vamos?- Cedo.
Isso só vai de mal a pior.
#EspecialYasmin💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfic🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...