🤰FORTY THREE🤰

561 91 22
                                    

🤰Yuna🤰

Eu quero tanto voltar ao trabalho. Eu não gosto de ficar aqui em casa sozinha, eu sinto falta do Hueningkai. Eu pareço uma lagarta no meio de um monte de borboletas. Tô tão sozinha... Yejun ainda está dentro da minha barriga então nem dá para fazer companhia.

Dando uma olhada no escritório de Hueningkai acabo vendo que a empresa vai fazer 7 anos daqui a cinco dias. Que legal, vai ter uma festa. Ah eu fiquei muito animada agora, estou com uma vontade tão grande de ir nessa festa!

Escuto o barulho das chaves do Kamal e então corro até a sala. Ao chegar o vejo entrando com uma feição preocupada.

⎯ Aconteceu algo no trabalho? ⎯ o ajudo a tirar seu blazer.

⎯ Não, não aconteceu nada. ⎯ ele sorri. ⎯ Iae grandão.⎯ ele toca em minha barriga.

⎯ Não parece que está nada bem.
⎯ Continuo estranhando.

⎯ É só um teste para um novo produto que deu errado. Mas vai dá certo.

⎯ Isso, pense em coisas boa como um vai dar certo!.

⎯ Vou tomar um banho e... Passarei a noite fora.

⎯ Por quê?.

⎯ Terei que visitar minha família, mas amanhã de manhã cedo eu volto. ⎯ ele beija o topo da minha cabeça e então sai.

Uê... ficarei sozinha de novo? Droga! Pensei até em matatonar uma série com ele. Mas olhando bem seu estado, ele parece tão sobrecarregado. Eu estou dando muito trabalho para ele. Ele tem uma enorme empresa para gerênciar, ele tem lá seus problemas e mesmo assim eu o deixo dormir na sala, o acordo de madrugada, o faço passar a noite acordado comigo. Eu sou muito insensível!

⎯ Yejun? Vamos dar uma folga para o seu pai! Nada de desejos estranhos de madrugada e nem insônia. Parou! Estamos sendo muito insensível com o seu pai, ele é tão legal com a gente. Está avisado em, nada de pertubar seu pai!. ⎯ Falo para o mesmo em minha barriga.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora