🤰FIFTY ONE🤰

503 74 29
                                    

🤰Yuna🤰

Abro meus olhos com dificuldade, uma enorme claridade os fazem arder bastante. Percebo que estou deitada em uma cama, eu acho que... estou em um hospital...? Espera! Estou em um hospital! A escada, eu caí! Yejun! Olho minha barriga e a vejo do mesmo tamanho. Será que ele está bem? Não sofreu nada ou... tento me levantar mas sinto uma enorme dor em minha barriga. Droga! Será que aconteceu algo com o meu bebê.

⎯ Não se mexa senhorita Shin. ⎯ o médico entra no quarto.

⎯ Por favor doutor, fala que meu filho está bem! ⎯ começo a me desesperar.

⎯ Fica tranquila, seu bebê está fora de perigo agora. ⎯ respiro aliviada.

⎯ Mas... como assim "Agora"?.

⎯ A queda foi muito forte, sua barriga bateu várias vezes no chão. Você e esse pequeno tiveram muita sorte, ele não foi prejudicado mas foi por pouco. Mais um e você teria o risco de perde-lo.  ⎯ Ao ouvir isso meu corpo congela. Não, perder meu bebê não!. ⎯ Tome mais cuidado por favor, você pode colocar sua vida e a de seu filho em perigo.

⎯ Tomarei. ⎯ ele sorri e então sai. Essa foi por pouco, ainda bem que meu bebê está bem. ⎯ Me desculpa meu amor, eu prometo não machuca-lo mais.

[...]

Estou em um completo tédio, ninguém vem me visitar e meu celular não está comigo. Aigoo... só queria companhia.

⎯ Yuna. ⎯ escuto uma voz feminina entrar então quando olho vejo May. O que ela faz aqui?.

⎯ Ahn... o que faz aqui?..

⎯ Fiquei sabendo do seu acidente então vim visitá-la. ⎯ ela se aproxima. Isso é muito estranho.

⎯ Obrigada.

⎯ Então, você trabalha com Hueningkai a muito tempo? ⎯ essa pergunta do nada...

⎯ Não muito, mas para quê a pergunta?.

⎯ É que eu queria esclarecer algo. Por acaso a criança que está na sua barriga é de Hueningkai?.

⎯ Ahn... Não! Não é.

⎯ Mentirosa. ⎯ Seu tom de voz fica agressivo. ⎯ Você acha que eu não sei toda a verdade? Se Hueningkai não te contou eu voltei mais cedo, voltei uma semana atrás e acabei descobrindo que meu namorado engravidou uma qualquer! O que você quer? É dinheiro? Não se preocupe que eu lhe dou o tanto que você quiser, é só me falar seu preço.

⎯ Quem você pensa que eu sou? Eu não tenho um preço, e me desculpe mas você deveria saber de tudo direito. Isso tudo o que aconteceu comigo e Hueningkai foi somente um acidente...

⎯ Acidente?! Agora um Puta aproveitadora como você chama esse golpizinho barato de um "Acidente"? Me poupe! Olhe aqui! Eu quero você o mais longe possível de Hueningkai, e não me importa se ele só está com você por conta dessa criança. Ele agora tem a mulher de volta e um filho real.

⎯ Filho real... o que quer dizer com isso?!.

⎯ Estou grávida de Hueningkai, já faz uma semana. Achou o quê? Que ele realmente gosta de você? Tudo isso foi carência pois eu não estava presente, mas agora estou e vou dar o filho em que ele tanto quer. Se você não se afastar dele... fique atenta, pois posso fazer da sua vida um inferno. Não vai querer atrapalhar uma família feliz, vai? Você é somente uma amante temporária. ⎯ após jogar isso tudo na minha cara ela sai. Isso nunca dará certo, começou mal e terminou pior. Acabo não controlando as lágrimas de descerem como loucas.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora