🤰Hueningkai🤰
Acordo no meio da noite sem motivo algum. Ao perceber que Yuna não estava na cama começo a procurá-la pelo quarto porém nada. Onde ela está?
Resolvo procurar pelo resto da casa porém não a encontro também. Onde ela se meteu? Só tem dois cantos da casa em que eu ainda não a procurei. Sala e cozinha. Vou na cozinha primeiro.
Ao chegar na cozinha acabo a vendo sentada no chão ao lado da geladeira se lambuzando de chocolate. Ao me ver ela sorri desajeitada. Ela parece uma criança, fofa. A cada dia mais ela me dá essa vontade de cuidar dela, como se ela fosse o meu bem mais precioso. O que eu estou pensando? Devo estar ficando louco.
[...]
⎯ Ai amor, você não imagina como lá as pessoas são educadas. ⎯ May fala pela milésima vez sobre sua viagem.
⎯ aham... imagino. ⎯ Sim, não estou prestando atenção em nada. Não sei porque estou pensando em Yuna, na noite em que a vi assaltando a geladeira. Ela sentada no chão, com os cabelos loiros bagunçados, camisa suja de chocolate e com um sorriso puro ao me ver. Essa cena não sai da minha cabeça.
⎯ Hueningkai! ⎯ ela me assusta ao chamar meu nome em um tom alto.
⎯ Sim? ⎯ a encaro confuso.
⎯ No que está pensando? Você não está prestando a atenção no que estou falando! E está sorrindo bobo a horas. No que está pensando?!.
⎯ Em nada May. ⎯ me levanto do sofá.
⎯ Está mentindo, de novo. Já é a terceira vez em que você fica distraído com esse sorriso e bochechas rosadas como quem está pensando em alguém que gosta nuito. Por acaso está me traindo?!.
⎯ Não, não estou...
⎯ Que seja. ⎯ ela se cruza os braços chateada. Me aproximo a abraço. Nada, não sinto nada. ⎯ Até seus abraços são sem graça.
⎯ Como assim?.
⎯ Antes você me abraçava com força, como se você não quisesse me soltar nunca. Você definitivamente está gostando de outra pessoa. ⎯ ela se levanta e sai. Será? Será mesmo que estou apaixonado por Yuna. Droga! E agora, o que eu faço?.
🤰Yuna🤰
⎯Finalmente um momento só nosso. ⎯ Fala Yiren ao se deitar no sofá.
⎯ Você sempre está ocupada. ⎯ sento ao seu lado.⎯ Pensei que trabalhar na HKE seria moleza, Younghoon não me deixa em paz nenhum segundo.
⎯ Você deveria agradecê-lo, sem ele você ainda estaria nas mãos da dragão.
⎯ Nem me fale.
⎯ E também porquê ele rebaixou uma funcionária de lugar só para você ficar em um bom lugar.
⎯ ah tá bom! Já entendi. Enfim, como estão as coisas por aqui?.
⎯ Estão ótimas. Yejun está saudável, eu também e Hueningkai cuida muito bem de mim.
⎯ Bem até demais. ⎯ ela sorri maliciosa.
⎯ O que está insinuando?.
⎯ Nada, é que Younghoon sempre reclama para mim sobre não aguentar mais Hueningkai falando de você 24 horas na empresa.
⎯ O quê?.
⎯ Ele parece tão caidinho por você... Opa! Caidinho Não, Kaidão! ⎯ ela começa a rir de sua própria piada.
⎯ Acho que não, é normal ele falar de Yejun, é o primeiro filho dele.
⎯ Mas ele não fala somente do Yejun, ele fala mais de você do que o pequenino ai. ⎯ Será... mas... ele gosta da May, não é possível. ⎯ E você? Gosta dele?.
⎯ Eu... ⎯ De alguma forma não consegui responder. Uê, onde estão minhas palavras? Eu... Não gosto dele... Não... Não... Gosto.
⎯ Você? ⎯ ela me incentiva a continuar.
⎯ Não... Não.
⎯ Falso! Desculpa mas sua informação não foi aceita. Tente novamente.
⎯ Yiren, para de brincadeira.
⎯ Eu não estou brincando! Olha: O que você mais odeia nele?.
⎯ Ahn... a teimosia.
⎯ O que mais gosta?.
⎯ Do... Carinho, afeto, do abraço, sorriso... de quando ele sempre deixa de fazer suas coisas mais importantes para comprar algo em que eu queira comer. Ele sempre topa todas as minhas loucuras e segura minha mão quando estou com dor e...
⎯ Tá bom. Isso está meloso demais. ⎯ ela faz careta.
⎯ Como? ⎯ fico confusa.
⎯ Hello! Presta atenção nas suas próprias palavras. Se eu deixa-se você terminar de falar daria para escrever um livro. Você gosta do Hueningkai, e isso é um fato.
Gosto? Não... eu não poderia me atrever. E agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...