🤰THIRTY SIX🤰

538 85 106
                                    

🤰Yuna🤰

Hueningkai levou todos nós para um restaurante bem famoso em Seul. Só de pensar em comer com meus pais não me dá nenhuma vontade de comer.

⎯ Que lugar bonito. ⎯ Minha mãe fala olhando todo o local com brilho nos olhos.

⎯ Podem pedir o que quiserem. ⎯ Fala Hueningkai e meu pai pega o cardápio.

⎯ Não fala isso não que não vai dar certo. ⎯ Sussurro para Hueningkai que coça a cabeça.

⎯ Olha só amor! Tem Richenourg! ⎯ Meu pai mostra para minha mãe que abri um enorme sorrisão.

⎯ Por que não escolhemos trapiche? ⎯ tento tirar o Richenourg da cabeça deles.

⎯ Não mesmo! Nosso genro tem dinheiro de sobra minha filha, um vinho de mais de 90 mil reais não vai fazer diferença. ⎯ Minha mãe aperta a bochecha de Hueningkai e ele força um sorriso.

Um garçom chega e minha mãe pede o que ela quer.

⎯ Para entrada queremos um... Craftsteak's wagyu ribeye steak...
⎯ Ah meu Deus! ⎯ queremos também um... Bombay Brassiere's e para sobremesa, Frrrozen haute e o vinho... ficaremos com o Richenourg grand cru mesmo. ⎯ ela fala para o garçom que anota tudo.

⎯ Mãe? Isso não foi exagero? Olha o preço de tudo o que escolheu!.

⎯ O quê? Se estamo com um milionário nesta mesa, significa que temos que nos alimentar bem.

⎯ Não tinha restaurantes com opções menos absurdas? ⎯ Sussurro para ele.

⎯ Não pensei nessa parte.

⎯ Eu desisto de você. ⎯ Cruzo os braços.

⎯ Tudo bem, Younghoon já me fez gastar muito mais quando estava com raiva.

⎯ Hueningkai? ⎯ Um homem desconhecido aparece junto de uma mulher bastante bonita.

⎯ Taeyoung.⎯ Hueningkai se levanta e os comprimenta.

⎯ Onde está May? Você sempre vem jantar aqui com ela. ⎯ Droga...

⎯ Ahn... May...

⎯ Quem é May querido Hueningkai? ⎯ Pergunta minha mãe confusa.

Isso não vai dar certo.

⎯ Não me diga que se separou dela! ⎯ A garota junta do tal de Taeyoung fica pasma.

⎯ Faz tempo não é mesmo? Já que agora é pai do filho da nossa querida Yuna. ⎯ meu pai fala com um sorriso convencido.

⎯ Você será pai? Como? Faz tanto tempo assim que não nos vimos?
⎯ Taeyoung fica pasmo.

⎯ Pois é... Ahn... Taeyoung e So-ri, essa é Yuna. Yuna esses são Taeyoung e So-ri. Taeyoung é dono desse restaurante e So-ri é sua namorada. E esses são os pais de Yuna.

⎯ É um prazer. ⎯ ele se curva para todos nós. ⎯ Bom, não vamos atrapalhar a bela família. Estamos indo, um boa noite para todos.

Nos despedimos e então eles saíram... não tem como a noite ficar pior.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora