🤰Yuna🤰
Acordo com dificuldade e vejo que ainda estou no hospital. Me sinto meio tonta. Vejo Yiren sentada ao meu lado cerrando suas unhas.
- Yiren...- Falo devagar. Minha garganta está seca.
- Finalmente acordou!- Ela respira aliviada.
- O que aconteceu esse tempo todo?.
- Bom, quando chegamos no hospital você suava frio e então, desmaiou. O médico fez vários exames e já já ele está vindo para dar o resultado.
- Eu quero água. - me levanto com dificuldade e ela me ajuda.
Ela pega um copo de água ao lado e me ajudar a beber.
- Essas horas extras Estão claramente acabando com você. Você está exausta.
- Eu costumava fazer horas extras mas... por que estou tão fraca? O que aconteceu comigo?.
- Está tudo bem amiga. Isso é cansaço, você passou todos seus 22 anos trabalhando duro. Seu corpo cansou, você não é uma máquina.
- É... Você pode estar certa.
Logo o médico entra na sala acompanhado de uma enfermeira.
- Senhorita Shin.
- Doutor, o que eu tenho?- Pergunto ansiosa.
- Você deveria descansar, está se esforçando demais. A senhorita está fraca, isso faz muito mal para o bebê...
- BEBÊ?!- Travo.
- Sim. A senhorita ainda não sabe que está grávida?.
- Grávida?!- Yiren me encara.
- Sim. A senhorita está de 1 mês e 2 semanas.
- Grávida... eu...- Fico em estado de choque.- não! Não, não ,não! Deve ter algo erro eu sou...espera! - encaro a todos.
- Yuna o que você fez?- Yiren me encara ainda pasma.
- Não!- Apago de uma vez.
🤰 Hueningkai🤰
- Então ela resolveu não vim. Eu disse que ela não aguentaria. - Falo para Younghoon brincando com um papel.
- Não acho que ela desistiu. Apesar de tudo, Yuna é forte. Aliás, esses dias ela está tão... fraca? Ela está pálida e não está prestando a tenção nas coisas direito. Ela está triste.
- Você confia? Ela dormiu comigo e um mês depois está sendo minha secretária. Por Deus Younghoon!.
- Eu ainda acho que tem algo de errado nessa história. Yuna de fato não aparenta estar fingindo. Acho que ela está falando a verdade quando diz que não lembra do que aconteceu em 27 de março.- Coço a cabeça.
- Que seja! Eu já liguei para ela várias vezes mas ela não me atendeu. Ela é muito irresponsável!.- jogo minha caneta na mesa.
- eu tenho uma idéia. - ele pega o celular dele.- me passa a ficha de Yuna.
Entrego para ele.
Ele pega um número e então liga.
Depois de alguns segundos alguém atende.- Alô, Yiren?... Não vamos começar... Não se ache demais... Insuportável...
- Younghoon!- O apresso.
- Bom, o fato aqui!... Cala a boca e me deixa falar... argh!- ele retira o celular do ouvido por alguns segundos.- Por que Yuna faltou o trabalho... Hospital?.
- Quê?- o encaro.
- Tá... era só isso mesmo... mesquinha. - ele desliga de uma vez.
- O que aconteceu?.
- Isso é preocupação senhor Kamal?.
- Vai longo ao assunto.
- Yuna desmaiou duas vezes e está no hospital. Eu disse que ela não estava bem. - ele se levanta e sai.
Será que peguei pesado? Eu não sei eu só... Não consigo... ela não sai da minha cabeça desde o incidente e essa é uma maneira de me sentir menos culpado por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...