[ 3 anos depois ]
🤰Hueningkai🤰
⎯ Oi amor, que bom que chegou. ⎯ May vem até mim selando nossos lábios.
⎯ Kwan, onde está?.
⎯ Brincando no quarto. Ele está insuportável, não para quieto.
⎯ É normal de criança.
⎯Normal? Não sei de onde isso é normal. Criança insuportável.
⎯ Não fala assim do seu filho.
⎯ Não venha me dá sermão! Ultimamente estamos brigando muito, estou cansada disso.
⎯ Ok, me desculpa.
⎯ Eu estou com fome, compra algo para mim?.
⎯ Quer que eu prepare algo?.
⎯ Ah é verdade! Você fez um curso de culinária. Quero comer uma lasanha!.
⎯ Ok, vou a algum mercado comprar os ingredientes e logo volto. ⎯ coloco minha maleta no sofá e volto para o carro. Meu pescoço está doendo tanto, eu fico de cabeça baixa por muito tempo na empresa e em casa. Tem muito projeto um em cima do outro, está sendo complicado avaliar e resolver tudo.
Vou ao mercado mais próximo porém estava fachado. Também, já está bem tarde, ela só deixa para pedir as coisas tarde da noite. Isso me faz lembrar Yuna... estou a 3 anos sem saber notícias dela. Depois daquele dia em que May apareceu em casa ela sumiu. Fiquei sabendo que ela quase perdeu Yejun em um acidente, me desesperei e a procurei por todo o local mas não a achei. Nem mesmo Yiren sabe de seu paradeiro. Eu sinto muita falta dela, muita mesmo. Eu não amo mais May, estou com ela por conta de Kwan, nosso filho. Eu só queria saber como Yuna e Yejun está. Estou preocupado com eles, e sinto muita falta do carinho de Yuna e dos chutes de Yejun. Eu só queria voltar atrás de tudo. Minha vida séria muito melhor se eu pudesse voltar atrás, assim não me sentiria tão sufocado.
Encontro um mercado aberto então entro. Ele é bem longe de casa mas se eu não chegar em casa com os ingredientes da lasanha em que ela tanto quer comer eu tenho risco de morte. Começo a procurar tudo direitinho, escolho o melhor e os legumes mais frescos também, ela nunca gosta de nada que não seja do melhor. Sempre diz que não é um animal para comer comida barata e industrializada, ela gosta de coisas naturais. Decidi fazer um curso de culinária a dois anos atrás por conta de Yuna. Não Sabíamos cozinhar então sempre comiamos comidas de fast food. Eu queria muito fazer algo caseiro para ela, assim séria mais saudável para Yejun.
Adando distraído procurando a melhor massa pela prateleira acabo esbarrando em alguém derrubando uma caixa de leite que estava em suas mãos.
⎯ Me desculpe. ⎯ pego a caixa para entregá-la mas ao ver seu rosto meu corpo inteiro paralisa. ⎯ Y-Yuna!? ⎯ ela estava diferente mas mesmo assim parecia a mesma de sempre. Havia pintado os cabelos de preto e feito uma franja, continua tão linda. Sua barriga estava pequena, Yejun obviamente já nasceu... eu não pude ver meu filho nascer.
Ela pega a caixa de leite da minha mão rapidamente e então sai mas eu seguro seu braço a impedindo de ir embora. Ela tenta se soltar mas eu não deixo.
⎯ Hueningkai me solta. ⎯ ela finalmente fala.
⎯ Você não sabe o quanto eu senti falta do meu nome sair de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfiction🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...