🤰THIRTY TWO🤰

616 88 110
                                    

🤰Yuna🤰

Acordo me sentindo bem melhor comparado a ontém. Desabafar com Hueningkai não foi tão ruim, foi como tirar um peso enorme. Apesar de que ainda estou preocupada.

Me levanto da cama e encaro o enorme espelho em seu quarto. Minha barriguinha já está começando a Crescer, já estou quase perto dos 3 meses. Será que ela ficará grande? Ou será pequena? Fico tão ansiosa.

Saio do quarto e vou até a sala. Ao chegar o vejo dormindo novamente no sofá. Ele ficará com problemas nas costas dormindo todo dia no sofá. Essa casa é grande, deveria ter um quarto de hóspedes.

Chego perto dele e o cubro mais com o lençol. Olho o Notebook e vejo que ele estava trabalhando em um novo projeto. Ele não para. De alguma forma me lembra eu.

Bom... o que devo fazer... já sei! Que tal um café da manhã? Não sei cozinhar mas posso pelo menos tentar.

🤰Hueningkai🤰

Acordo sentindo um cheiro estranho... parecia que algo estava queimando. Me levanto com dificuldade por conta do sono e de alguma forma, algo me dizia para ir até a cozinha então corro até lá.

Ao chegar vejo Yuna tentando apagar o fogo da frigideira com um pano.

- O que aconteceu?!- Tomo o pano da mão dela e a afasto para trás de mim.

Pego a frigideira e jogo na pia ligando a torneira.

- Desculpa. - ela fala triste.

- O que pensa que estava fazendo? Tacando fogo na casa?.

- Não é que... eu estava com fome e resolve cozinhar algo mas... o problema, é que eu não sei.

A encaro sério. Isso só pode ser brincadeira!.

- Se não sabe não faça. Está machucada em algum lugar?- a analiso.

- Não.

- Tome mais cuidado.

- Tá.

- Vamos pedir algo para comer?- Dou a idéia.

- Também não sabe cozinhar?.

- Não.

- Vamos literalmente morrer de fome.- ela sai da cozinha.

Aprender a cozinhar... na lista!.

🤰Younghoon🤰

Tinha novidades para falar para Yiren então fui no seu trabalho. Como já sou conhecido, comprimento a recepcionista e então entro. Vou até sua mesa mas não a encontro então vou atrás de alguma companheira dela.

- Younghoon?- Escuto a voz doce de Shuhua.

- Shuhua! Finalmente a achei. Sabe onde está Yiren?.

- Se eu fosse você eu voltaria somente depois.

- Por quê? O que houve?.

- Yiren está na sala da chefe... e bom, de lá não sairá coisas boas.

- Vou lá. - vou até a sala principal.

Ao chegar na porta da sala escuto os grutos da Chefe de Yiren.

- VOCÊ NUNCA FAZ ALGO CERTO! COMO PODE SER TÃO IMPRESTÁVEL! ACHA QUE AQUI É O QUÊ?! UM SHOPPING OU UMA LOJA DE COSMÉTICOS?! VOCÊ SÓ SABE RETOCAR ESSE BATOM RIDÍCULO, AGORA TRABALHAR NADA! SEU TEMPO AQUI ESTÁ CONTADO WANG YIREN...

Vou acabar com essa palhaçada agora. Entro na sala de uma vez assustando as duas.

- Kim Younghoon da HKE!?- A chefe dela se levanta de uma vez.

- Isso é uma empresa de Marketing ou uma prisão? Como pode falar assim com seus funcionários? Quem pensa que é? Não se esqueça que sua empresa está caindo, um deslize, e isso tudo.- Aponto para o local. - se tornará lembranças.

- Eu... aliás! Quem pensa que é para me dizer o que fazer ou não com meus funcionários e por acaso, isso foi uma ameaça?.

- Respodendo sua pergunta, pois diferente de você eu serei educado. Sou Kim Younghoon, um dos chefes da HKE, a melhor empresa de Marketing da Coréia. E sim, isso foi uma ameaça.

- Sabe que posso denúncia-lo certo?- ela me encara.

- Sei. Agora, se me der licença, levarei sua ex funcionária embora. Agora ela é minha funcionária. E diferente de você, eu não irei acabar com o psicológico de funcionário nenhum. Se é que você possa ser chamada como "Chefe".- pego na mão de Yiren e a tiro de lá.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora