🤰EIGHT = NO CHANCE, HOSPITAL TIME🤰

639 92 34
                                    

🤰Yuna🤰

- Por favor senhor Kamal, eu não posso fazer horas extras.

- Mas pode se atrasar?.

- Me desculpa, foi um erro. Eu estou com sérios problemas com os meus sonos. De alguma forma não consigo acordar.

- Isso se chama irresponsabilidade.

- Senhor Kamal, eu realmente não posso fazer horas extras a semana inteira.

- Tem algum problema se saúde que não a permite?.

- Não...- Falo pensativa.

- Então aqui está seu trabalho de hoje a noite. - Ele vai até a mesa vizinha e pega uma torre de papéis.

Ele joga em meus braços que mal consigo segurar por conta do peso.

- Só sairá quando terminar.- ele pega em minhas costas e me empurra para fora de sua sala.

Não consigo ver o que tem a minha frente, tem Muito papel e... Aí!

Me esbarro em alguém e acabo derrubando tudo no chão.

- Qual é garota! Tá chega. - uma ruiva alta , muito bonita e porte de modelo me olha furiosa.

- Foi você quem esbarrou em mim.- Me levanto do chão.

- Não era eu que tinha vários papéis em meu rosto.- ele faz uma careta e então entra na sala de Hueningkai.

Aish! Agora vou ter que catar tudo. E o buraco fica cada vez mais fundo.

1 semana depois🤰

- Yuna! YUNA!- os gritos de Yiren quase me derrubaram da cama.

- O que foi?- Falo sonolenta.

- vim te acordar mais cedo. A gente mal se falou a semana toda mas eu descobri que você está fazendo horas extras e quase não chega pois não acorda.

- Como soube?.- me levanto com dificuldade.

- Minha prima é amiga da recepcionista e então ela contou tudo. Estão chamando você de fraca.

- Não ligo.- me sento na beirada da cama.

- Você está pálida... seus lábios... Yuna! Você está bem?.

- Sim eu só... tô bem.

- Não, não está. Chega, vamos para o hospital. - ela tenta me levantar.

- Não posso, hoje é o meu último dia de hora extra.

- Nem pensar! Naquele dia não consegui a levar para o hospital por causa daquele Idiota do amigo do seu chefe. Ele ainda me paga!

- Yiren...

- Sem chance, partiu hospital. Você realmente não está bem.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora