🤱FIFTY SIX🤱

497 78 28
                                    

🤱Yiren🤱

⎯ Ah como eu estou cansada! ⎯ me jogo no sofá.

⎯ Você não fez nada Yiren. ⎯ Younghoon balança a cabeça.

⎯ Eu fiz sim! Euem! ⎯ me sento.

⎯ Hueningkai está me deixando louco esse dias. ⎯ ele se deita e coloca sua cabeça em minhas pernas.

⎯ O que ele tem de novo?.

⎯ Se reencontrou com Yuna e não para de falar dela nem do Kwan. Está sempre saindo cedo para ver eles.

⎯ Yuna! ⎯ Me levanto de uma vez o fazendo cair no chão.

⎯ Pelo amor de Deus! ⎯ ele se estressa jogado no chão.

⎯ Por que não me contou antes que Hueningkai havia achado Yuna? Eu quero ver minha amiga! ⎯ pego minha bolsa. ⎯ pede para Hueningkai o endereço e me manda por mensagem, estou indo para lá. ⎯ vou até a porta.

⎯ pode deixar. ⎯ ele responde ainda no chão e eu saio correndo.

Yuna saiu e nem me disse nada, eu sinto muitas saudades da minha amiga. Pude nem ver meu sobrinho também! Isso é injusto!.

[...]

Younghoon havia me mandado a localização então estou nesse exato momento estou em frente a casa dela. Meu Deus... que barraco é esse? Bato na porta e sem muita demora ela abri. Wow... ela está diferente.

⎯ Yiren...⎯ ela paralisa ao me ver.

⎯ Finalmente te achei.

[...]

⎯ Então você largou tudo pela May? ⎯ falo entendendo tudo e ela faz um sim com a cabeça. ⎯ Amiga você é muito burra! ⎯ me levanto de uma vez.

⎯ Como sempre bruta.

⎯ A mulher destrói a sua vida e você larga tudo para ela ter uma família com o homem em que você ama!?.

⎯ Acho melhor assim.

⎯ Melhor é minha mão na sua cara!.

⎯ Pra começo de conversa meu relacionamento com Hueningkai foi um acidente! Eu não estava ciente e nem ele, eu sou uma intrusa na vida deles.

⎯ Sim Yuna, você foi uma intrusa, mas foi uma intrusa necessária para provar a Hueningkai que ele está indo para o caminho errado. Amiga, por favor, dá uma chance para ele. Ele te ama mais que tudo e você também! Tem momentos na vida em que temos que ser egoístas. Essa história da May e essa criança está errada, e eu vou descobrir. Enquanto isso, seja feliz, por favor. ⎯ ela não fala nada. ⎯ Tenho que ir, está tarde e agora que lembrei que meu namorado está no chão.

Me despeço dela e vou para casa. Não se preocupe Yuna, eu vou fazer você ser feliz de novo. Younghoon! Levantei do chão pois temos muito trabalho a fazer.

Pregnant Of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora