🤱Hueningkai🤱
Estava tão bom passar esse tempo com eles. Eles são tudo pra mim. Passar esse tempo calmo e tranquilo é o que eu mais precisava. Minha cabeça anda cheia demais esses dias e somente o sorriso de Yejun e Yuna pode me curar nesse momento.
⎯ Não, espera. ⎯ ela limpa a boca de Yejun por mim.
⎯ Valeu. ⎯ coloco Yejun no chão. ⎯ Me sinto tão bem estando aqui com vocês.
⎯ Deveria passar esse tempo com May e seu filho.
⎯ May não gosta de piqueniques, ela odeia o fato de ter que se sentar na grama suja.
⎯ então a leve para outro canto.
⎯ mesmo que eu faça isso, não sentirei a mesma coisa. Não a amo.
⎯ E seu filho?.
⎯ Ele eu amo, ele é a única razão para que eu aguente May. Falando nele, que tal sairmos juntos. Eu, você, Kwan e Yejun?.
⎯ Acho que está na hora de irmos para casa. ⎯ Ela se levanta de uma vez.
⎯ Quê? Mas já?. ⎯ ela pega Yejun nos braços.
⎯Sim. ⎯ ela vai em direção a carro. Junto as coisas e a sigo.
Passamos o caminho em silêncio. No caminho Yejun acabou dormindo, tão fofo. Ao chegar na casa de Yuna ela coloca Yejun no berço e me acompanha até a saída.
⎯ O aniversário dele está chegando. ⎯ comento.
⎯ umhum...
⎯ De Kwan também.
⎯ Kwan não é mais novo?.
⎯ Sim, por 5 meses de diferença.
⎯ então não está próximo.
⎯ Não poderei comparecer ao aniversário de Kwan.
⎯ Por quê?.
⎯ Terei uma viajem importante.
⎯ Ah sim.
⎯ Pensei em comemorar o aniversário dele no dia do de Yejun. Assim poderíamos sair juntos, para comemorar.
⎯ Hueningkai não.
⎯ Por favor Yuna, será o aniversário de Yejun no dia. Ele com certeza iria querer comemorar com a mãe, o pai e o irmão.
⎯ ela suspira. ⎯ Por Yejun.⎯ Tá, só porque será o aniversário de Yejun.
⎯ Obrigado!. ⎯ me aproximo dela animado mas ela recua.
⎯ Não me beije de novo. ⎯ Faço bico.
⎯ Virei novamente. Durma bem, boa noite. ⎯ Aceno para ela e então saio. Yeah! Está tudo dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Hayran Kurgu🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...