🤰Hueningkai🤰
Ok... hoje foi meio... aish! Eu não entendo, eu nunca... reagi? Sim! reagi daquela forma? Meu coração acelerou de uma forma... para Hueningkai! Yuna ainda está em teste entendeu? Quando estiver claro de que ela realmente não Véio aqui para... Aish! Estou muito confuso.
Escuto batidas na minha porta e então mando entrar. Logo May passa pela porta e vem até mim. Eu não estou nem um pouco com vontade de falar com ela agora.
- Oi amor!- ela beija minha bochecha.
- Oi.
- Como você está?- ela senta em meu colo.
Cenas da Yuna em meu colo passa enquanto May se senta. Aish! Por que nunca consigo esquecer essa garota?!.
- Amor? Hueningkai!- May me acorda de meu transe.
- Sim?.
- Você está bem? Está pensativo?.
- Não... eu estou bem.
- Hum... sabe amor...- ela me abraça.- eu estava pensando. Tem uma viajem em que eu queria muito fazer.
- Viajem? Que viajem?.
- Eu nunca fui para a Holanda, lá é um país tão lindo. Que tal a gente ir?.
- Agora?.
- Não né! Semana que vem. - ela sorri doce.
- Amor, eu sou muito ocupado com o trabalho, não posso ir assim, do nada para a Holanda.
- Aish! A gente nunca tem tempo para conhecer coisas novas! Eu queria ir tanto.- ela faz bico e cara de choro.
- Se você quer ir tanto, eu providencio uma passagem para você.
- Sério?!- ela abri um largo sorriso.
- Sim.
- Aaah!- ela me abraça forte.
- Avé Maria. - Younghoon entra na sala com uma careta.
- Lá vem. - May cruza os braços.
Ela nunca se deu bem com Younghoon, e assim virse e versa.
- Toda vez que chego aqui vocês estão nessas...- ele aponta para May em cima de mim.- Vocês sabem. Bom, está aqui seu chá madame.- ele coloca em cima da mesa.
- Chá? Você não gosta de chá. - May me encara estranhando.
- E esse Milkshake? Você não gosta de Milkshake de morango. - Aponto para o copo na mão dele.
- Isso?- ele olha. - Bom, terei que sair mais cedo hoje, e esse Milkshake... vai ser uma boa desculpa para consegui uma informação.
- Younghoon... o que você vai aprontar?.
- Nada de mais! Eu só... prometo que vou manerar.- ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of a CEO
Fanfic🤰~ Oie meus amores 💜 Bom, a descrição da história está no primeiro capítulo então se estiverem curiosos entrem😉. ⚠️Capa feita pela @Knewpan⚠️ ~ Fanfic Yunkai (Yuna (Itzy) Hueningkai (TxT). ~ Se quiserem fazer adaptações é só falar comigo 😉. ~ Nã...